06/08/12

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (PORTADORES DE DEFICIÊNCIA) - MACEIÓ / AL

Vaga destinada a candidatos PORTADORES DE DEFICIÊNCIA. Requisitos: Ensino Médio completo (no mínimo). O (a) candidato (a) deve ter documentação / atestado que comprove a deficiência. Descrição das  atividades e responsabilidades do cargo:
Digitar notas fiscais de entrada no módulo fiscal em sistema operacional específico; Manter arquivo de notas fiscais de entrada e saída de mercadorias; -Manter  organizado os conhecimentos de fretes visando a emissão das notas fiscais de entradas; -Incluir no Sistema do Contas a Pagar os impostos: ICMS normal, Substituição Tributária e Repasse; Efetuar cancelamento de  recibos de fretes autônomos; Arquivar e controlar documentos fiscais; Horário: segunda a sexta, das 8h às 17h48. Benefícios: Plano Saúde, Plano Odontológico, PPR, Bolsa Educacional, Refeitório Interno, Seguro de Vida, Convênio Farmácia, Ticket Alimentação, Vale transporte (sem  desconto). Envio de currículos: kermersondias@jmacedo.com.br Ou deixar  na portaria: Rua Dr Zeferino Rodrigues, 367 - Jaraguá.

CONSULTORES / REVENDEDORES

VISITE NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK


MAIS VISTAS NA SEMANA