31/10/12

PROJETO PESCAR – PORTO ALEGRE / RS


PROJETO PESCAR – PORTO ALEGRE / RS
O Projeto Pescar tem mais unidades com inscrições abertas. Para aproveitá-las, é preciso checar se você se encaixa no perfil do curso e, depois, comparecer ao local indicado. As capacitações formam em uma área profissional e representam grande chance de inserção no mercado de trabalho de jovens que buscam o primeiro emprego.
Quem é de família de baixa renda, está estudando e não tem registros oficiais de trabalho em carteira pode participar das seleções. Mais informações sobre o projeto - como unidades em outras cidades - no site www.projetopescar.org.br.
Unidade Grupo Fleury, na Capital

Do curso de qualidade no atendimento ao cliente, podem participar jovens com idade entre 17 e 19 anos. As inscrições vão até o dia 9 de novembro.
Interessados devem ter o ensino médio concluído ou em andamento e apresentar, no momento da inscrição, identidade, CPF, comprovante de endereço e de escolaridade e boletim escolar recente. O local para se inscrever é Rua Ramiro Barcelos, 142, Floresta, em Porto Alegre, das 9h às 11h e das 14h às 15h30min. Mais informações: 3269-5917.
Unidade Soul, em Alvorada
O curso oferecido é de auxiliar de mecânica veicular, em Alvorada. As inscrições devem ser feitas entre os dias 5 e 9 de novembro na empresa (Avenida Presidente Getúlio Vargas, 3116).
Podem participar jovens com renda de até meio salário mínimo (R$ 311) por membro da família, com idade entre 16 e 19 anos, que estejam frequentando a partir da oitava série do ensino fundamental em escola pública e sejam moradores de Alvorada.
Mais informações: 3442-8572 ou 3442-8511.
Postado por Espaço do Trabalhador

CONSULTORES / REVENDEDORES

VISITE NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK


MAIS VISTAS NA SEMANA