06/10/2012

QUALIFIQUE-SE GASTANDO POUCO - PORTO ALEGRE - REGIÃO METROPOLITANA / RS

QUALIFIQUE-SE GASTANDO POUCO - PORTO ALEGRE - ALVORADA
Diversas entidades privadas oferecem oportunidades de capacitação profissional a baixo custo ou, até mesmo, de graça. Para participar, confira abaixo a seleção que o Diário Gaúcho fez e boa sorte!
Em Alvorada
A empresa Redebrasil Gestão de Ativos, em parceria com a Escola Técnica QI de Alvorada, oferece curso gratuito de operador de cobrança. Os melhores alunos garantem sua vaga de trabalho na empresa Redebrasil, localizada no Centro de Porto Alegre.

Para participar, basta estar cursando ou ter ensino médio completo e disponibilidade para realizar o curso em Alvorada. As inscrições devem ser feitas pelo telefone 3302-1955 ou 9109-1890.

Na construção civil

O Sinduscom de São Leopoldo promove cursos gratuitos que serão realizados pelo Senai Nilo Bettanin (Avenida Presidente Vargas, 3023), em Esteio. As aulas acontecerão por meio do Pronatec.

Os cursos de Pedreiro de Alvenaria e Carpinteiro de Obras começam nos dias 15 e 29 de outubro. As inscrições devem ser feitas no Centro de Referência à Assistência Social (Cras) da Vila Olímpica, na Rua Vereador Ernesto Menezes, 52, em Esteio. Mais informações: 3473-1922.

Oportunidades em diversas áreas

A Profissional RH está com inscrições abertas para seus cursos de capacitação profissional até a próxima sexta-feira. Os alunos recebem certificado e participação em testes vocacionais. Para participar, é preciso pagar de R$ 20.

São 300 vagas nas áreas de departamento pessoal e recursos humanos, inglês e espanhol, secretariado administrativo e recepção, além de contabilidade básica. Os cursos terão duração de um mês, com encontros semanais de duas horas.

Interessados devem ir à Rua Siqueira Campos, 1184, sala 510, Centro de Porto Alegre, levando cópias da identidade e do CPF. Mais informações: 3051-6039 e 3051-6038.


Postado por Espaço do Trabalhador,