01/04/13

VAGAS FIAT (URGENTE) - RECIFE / PE


A Fiat se prepara para mais um marco em sua história, após 36 anos da inauguração de sua primeira fábrica no Brasil e 10 anos de liderança no mercado nacional. O Programa Pernambuco vai construir a nova fábrica da Fiat no centro de um novo polo industrial no Nordeste, beneficiando diretamente milhares de pessoas através da geração de empregos e renda. 
Esse projeto abrirá uma nova frente de desenvolvimento econômico-social no país. A nova fábrica terá capacidade para produzir cerca de 250 mil unidades por ano, gerando cerca de 4,5 mil empregos diretos. O acionamento da linha de produção está previsto para 2014.

A decisão de investir no Nordeste decorre do cenário favorável de mercado para os próximos anos, com projeção de expansão de vendas de automóveis e comerciais leves em todo o País, mas com destaque para a região, que deve apresentar taxas elevadas de expansão da demanda.

Trata-se de uma fábrica de concepção sustentável, de baixo impacto ambiental, que reproduz as melhores práticas consagradas no Sistema de Gestão Ambiental Fiat. A água utilizada no processo industrial será tratada e reutilizada. A fábrica tem layout moderno, otimizado, com fluxos de materiais e de produtos concebidos dentro dos mais elevados parâmetros da World Class Manufacturing (WCM). 

A fábrica será um polo irradiador de capacitação de mão de obra não apenas para produzir automóveis, mas também para projetá-los e desenvolvê-los. Por isto, foi estabelecido acordo de qualificação de engenheiros, envolvendo as universidades federal e estadual de Pernambuco e o Instituto Politécnico de Turim, para a formação de jovens engenheiros naquela tradicional instituição italiana, que é um dos mais renomados centros tecnológicos da Europa.

Por seu poder irradiador sobre a economia, o mercado de trabalho e sobre a educação e qualificação, o polo automotivo projetará seus efeitos em toda a macrorregião, através da geração de riquezas, de renda, de capacitação, de emprego, de melhoria da infraestrutura, da oferta de educação, da expansão da prestação de serviços, entre outros. 

Técnico de Manutenção Mecânica, Elétrica e Eletrônica

Objetivo: Desenvolver talentos com competências diferenciadas para assumirem posições de nível técnico na área de manufatura da nova Fábrica de Pernambuco.

Requisitos: Curso Técnico completo nas seguintes áreas: Metalúrgica, Mecânica, Eletrônica, Mecatrônica, Elétrica, Controle e Automação.

Desejável conhecimento em manutenção preventiva e ferramentas de qualidade.

Interesse em atuar na área Industrial / Manufatura. 

Ter total disponibilidade para viagens, mudança e para residir em Pernambuco.

A FIAT OFERECE SALÁRIO E BENEFÍCIOS COMPATÍVEIS COM O MERCADO.

Interessados devem encaminhar currículo para Paula.dutra@gigroup.com informando a vaga de interesse ou entregar currículo no endereço abaixo.

Endereço Gi Group:
Rua Capitão José da Luz, n°25, 6° andar, Ilha do leite, Empresarial Joaquim Cardoso. Recife – PE.
Telefone de contato: 81- 3037-8700

CONSULTORES / REVENDEDORES

VISITE NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK


MAIS VISTAS NA SEMANA