23/04/2014

em Recife - PE - Auxiliar Administrativo

Interessados em atuar como auxiliar administrativo podem se candidatar à vaga que está sendo oferecida pela Avantti Terceirização e Serviços. A oportunidade é para contratação imediata e atuação específica no setor de Contas a Pagar de empreendimento no Grande Recife.Entre as atribuições do profissional estão acompanhamento de vencimentos organizados no follow-up; conferência de relatório e lançamentos de títulos de contas a pagar; emissão de cheques e de relatórios para pagamento diário; organização das ordens de pagamento; e suporte às demandas do setor. O candidato deve ter habilidade com o programa Excel.
O salário mensal é de R$ 1,6 mil acrescidos de benefícios como vale-transporte e vale-alimentação. O trabalho será realizado de segunda a sexta, das 8h às 18h. Quem quiser participar do processo seletivo deverá enviar currículo com foto para o e-mail rh@avanttiservicos.com.br colocando no Assunto o nome da vaga.

Mais - A Avantti tem quase 13 anos de experiência no mercado nordestino. Instalada no bairro do Pina, no Recife, a empresa presta serviços com foco principal na terceirização de mão-de-obra em diversos segmentos, incluindo o setor Promo.

Links Patrocinados - Prestigie nossos anunciantes.