21/04/2014

em Recife - PE - Vendedor Conta Chave

1.REGISTRAR ENTRADA E SAÍDA DE MERCADORIAS – Listar mercadorias para reposição acompanhar a falta de produtos e os espaços dos mesmos nas gôndolas dos PV’s, conquistar pontos extras, fazer pesquisas de preço e ação da concorrência2.EXPOR MERCADORIAS NOS PONTOS DE VENDA – Definir local para expor as mercadorias; Zelar pela limpeza do ponto de exposição; Examinar as condições do produto na área de vendas ( validade e estado físico); Organizar os produtos conforme leiaute da loja; Repor mercadorias nos pontos de venda.

3.PROMOVER A VENDA DE PRODUTOS – Evidenciar as mercadorias em promoção: Abastecer pontos de venda e gôndolas; Pesquisar preços do mercado.

4.DEMONSTRAR PRODUTOS – Descrever qualidades e vantagens do produto; Oferecer brindes.

5.VENDER PRODUTOS – Colher informações sobre as características e benefícios do produto; Identificar as necessidades do cliente; Apresentar produtos; Sugerir opções de produtos; Informar preços e formas de pagamento; Cadastrar clientes Conta Chave.

Horário: Segunda a sexta-feira – horário comercial, com pausa fixa para almoço.

Remuneração: R$ 811,20 (Fixo) + 300,00 Diária + 950,00 Aluguel Veículo + Variável 0,15% sobre o faturamento e 0,20% sobre o faturamento do Mix Pilar + 200,00 de Combustível.

Interessados enviar email e informar o título da vaga no campo de assunto, para:claudiarocha@metaforte.com.br

Links Patrocinados - Prestigie nossos anunciantes.