23/07/2014

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - RIO DE JANEIRO - RJ

APENAS PARA QUEM RESIDA EM JACAREPAGUÁ
Pré-requisitos:
Experiência anterior na função mínima de 2 anos;
Bons conhecimentos de português;Atividades:
Vivência com folha de pagamento para fins de conferência;
Experiência com controle de estoque;
Conferência de notas fiscais emitida pelo departamento de faturamento;
Controle de folha de ponto;
Rotinas de área administrativa: arquivar documentos, contatos telefônicos, digitação de cartas/documentos/planilhas, agendamento de reuniões, cadastro de cliente e fazer tomada de orçamentos.

Horário de trabalho: De segunda a sexta feira, de 08:00h às 18:00 horas e sexta-feira de 08:00 às 17:00
Salário: R$ 1.500,00 + VT + VR + CLT.
Local de trabalho: Jacarepaguá/Rio de Janeiro.
Observação: A convocação será feita por e-mail, fique atento (a)!
Interessados e dentro do perfil, favor enviar currículo no CORPO DO E-MAIL, para: rh@sinergyconsultoria.com.br , mencionando no campo de assunto: AUXILIAR ADMINISTRATIVO/JACAREPAGUÁ.
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