31/07/2014

OPORTUNIDADES PARA AGOSTO - CAPACITAÇÃO PARA ANALISTAS E DEMAIS ENVOLVIDOS NOS PROCESSOS DE GESTÃO DE PESSOAS

Há alguns anos venho trabalhando com processos seletivos e já tive muita dificuldade em Recrutamento e Seleção por não conhecer (dominar) plenamente ferramentas efetivas para compreender os diferentes perfis comportamentais. Conheci a Persolog em um Workshop realizado em Recife e decidi que quando houvesse um treinamento aqui em Pernambuco eu estaria nele. Dia 28 de agosto (28/08/2014) teremos esta oportunidade aqui em nossa cidade. Se você está comprometido com sua carreira em Gestão de Pessoas não deixe passar esta oportunidade. Faça como eu, solicite maiores informações sobre a Capacitação de Analistas de RH da Persolog e sobre a Certificação Completa também. Venha ser meu colega nesta turma e convide seus amigos da área. Estudantes de Psicologia e Pedagogia também poderão se beneficiar muito com o conhecimento científico e reconhecido internacionalmente. Alunos dos cursos de Gestão de Pessoas, Recursos Humanos e Administração terão melhores condições de atuarem em suas áreas. Leiam o convite abaixo e tirem suas dúvidas. 



Funcionários desenvolvidos ajudam a empresa a alcançar maior produtividade. 


Desenvolva seu potencial profissional como Gestor, Consultor, Coach, Treinador e Recrutador com o Modelo de persolog® e saiba como aplicar os conceitos e ferramentas, criar seu próprio Workshop ou palestra para desenvolver a inteligência pessoal e social aumentando sua lucratividade. 


Nossos Perfis são usados com eficácia nas áreas de Coaching, desenvolvimento da Liderança, Trabalho em equipe, Negociações, Vendas, Educação Corporativa, Recrutamento e Seleção. 


Ao trabalhar com os conceitos e materiais do Modelo persolog® você usará produtos comprovados cientificamente com pesquisas atualizadas e orientadas para a decisão mais produtiva nos processos de desenvolvimento das competências. 


O Modelo persolog oferece um conjunto de ferramentas que otimizam os diversos processos de gestão. 



Nesta ocasião, quero informar-lhe da programação de atividades para o mês de Agosto: 


Capacitação de Analistas – Tem o foco específico para áreas de Recrutamento e Seleção, Avaliação Comportamental utilizando duas ferramentas persolog® Perfil Comportamental e Perfil do Emprego 

14/08: São Paulo-SP 
20/08: Belo Horizonte-MG 
28/08: Recife-PE



Formação/Certificação Completa – É indicada para profissionais das áreas de Consultoria, Treinamento e Desenvolvimento, Coaching, Mentoring. Com a possibilidade de construir uma avaliação própria e adequar às necessidades de seu cliente com o uso de todos os perfis do Modelo de Personalidade, maior lucratividade com o desenvolvimento de workshop/ou palestras com o uso dos conceitos e ferramentas aumentando seu portfólio de serviços ou aplicação própria em sua empresa. 



14 a 16/08: São Paulo-SP 
20 a 22/08: Belo Horizonte-MG 
28 a 30/08: Recife-PE



Somente ferramentas comprovadas cientificamente podem te garantir a eficácia que você precisa para compor sua rotina de trabalho. 



Mais informações sobre investimentos no: info@persolog.com.br 


Garanta sua vaga - número limitado de participantes. 


Atenciosamente, 


Persolog Brasil 

-------------------------------------------------------------------