01/08/2014

VÁRIAS VAGAS - RECIFE - PE

COPEIRO – empresa situada na zona sul do Recife, do ramo alimentício, contrata profissional com ensino fundamental completo, experiência comprovada na função. Atuar na copa com preparo de sucos, cremes e sobremesas, liberação de bebidas e utensílios para o salão. Prezar pela limpeza, higiene e organização do setor.DOCEIRA – Ensino fundamental, experiência em preparação de doces, bolos e tortas com disponibilidade para se alojar em Porto de Galinhas.

AUXILIAR GRÁFICO – Gráfica contrata profissional com experiência em manuseio de plastificação, corte ou guilhotina manual, perfuração, intercalação e acabamento de materiais produzidos em plotter, para zona sul.

RECEPCIONISTA BILÍNGUE – Ensino médio completo, com experiência em hotel e inglês fluente. Desejável dinamismo, bom traquejo pessoal e boa comunicação. Para se alojar em Porto de Galinhas.

CHEFE DE RECEPÇÃO – Empresa de segmento hoteleiro contrata profissional com nível médio completo, boa experiência no manejo de equipe, atendimento, check in e check out, disponibilidade de se alojar em Porto de Galinhas.

GERENTE COMERCIAL IMOBILIÁRIO – Empresa de construção civil contrata profissional com nível superior completo, boa experiência na área. Veículo próprio, desejável possuir CRECI. Disponibilidade para viagens de curta duração, conhecimento no mercado imobiliário.

PORTEIRO DE SERVIÇOS – empresa situada na zona sul do Recife, do ramo hoteleiro, contrata profissional com ensino fundamental completo, experiência comprovada na função.

FAXINEIRO – Ensino fundamental completo, experiência em procedimentos de limpeza e conservação, mistura de produtos, com disponibilidade de horário, para zona sul.



Favor enviar o currículo com o nome da vaga para consultre@ig.com.br
-------------------------------------------------------------------