22/09/2014

AGENTE DE ATENDIMENTO - SÃO PAULO - SP

Responsabilidades:
Atuar com produtos financeiros
Comercialização e retenção de produtos
Entrar em contato com clientes para verificar dados e fazer cobrança
Tirar dúvidas e responder as perguntas de clientesFazer atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência
Respeitar prazos e acordos

Requisitos:
Maior de 18 anos
Ensino Médio completo
Desejável experiência com Sac, retenção, cobrança ou vendas
Ter boa comunicação verbal e escrita
Conhecimento no pacote Office
Fácil acesso à região de Osasco ou Santo Amaro

Salário: A partir de R$ 800,00 (5×2) / A partir de R$ 900,00 (6×1) + VT + VR ou VA

Benefícios: Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Convênio com farmácia, Seguro de vida e Curso de idiomas

Regime de contratação: CLT

Treinamento remunerado.

Cursos para desenvolvimento de carreira com certificados.
Horário: Escala 6×1 ou 5×2.

TeleTech coloca em prática sua política de inclusão social e prioriza a contratação de pessoas com deficiência (Lei 8.213)

Enviar CVs para camilaguimaraes@teletech.com.br
-------------------------------------------------------------------