08/09/2014

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - ARACAJÚ - SE

Atividades: Controle e manutenção de arquivos de acordo com as normas da empresa; Acompanhamento e controle de estoque (uniformes, Epis, peças, material de escritório, etc) ; Atendimento a fornecedores, clientes e funcionários; Realizar cotação de equipamentos, peças e serviços, quando solicitado pelo gestor Lançamento e controle de faturas no sistema SAP; Elaboração de relatório de produção de funcionários; Preparar junto à área de recursos humanos documentação referente a admissão, desligamento, férias, afastamento, promoção e ou quaisquer outra movimentação de funcionário, de acordo com as normas da empresa e legislação vigente Acompanhamento e controle de férias dos funcionários da filial; Entrega de documentos à funcionários (contracheque, vale transporte, vale refeição, cesta básica, etc); Elaboração de relatórios e demais atividades administrativas sempre que solicitado pelo gestor; Participação em Audiências Trabalhistas e Atendimento a Fiscalizações quando solicitado pelo Gestor

Formação: 2º Grau Completo

Remuneração: Salário 1.000,00 + plano de saúde, odontológico, seguro de vida, previdência privada, VT, VR, convênio Farmácia.

Interessados enviar CV para o email recrutamento.talentos10@gmail.com com o nome do cargo.
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