19/09/2014

CONSULTOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE - BRASÍLIA - DF

1) Graduação e Pós-graduação/MBA em alguma das seguintes áreas do conhecimento: Administração de Empresas; Antropologia, Ciências Sociais, Comunicação Social, Estatística, Marketing, Propaganda, Psicologia, Publicidade e/ou Sociologia.
2) Forma de Contrato/Remuneração: Prestação de Serviço/ remuneração a combinar.
3) Requisitos:a. Morar em Brasília;
b. Experiência na elaboração de Projeto e Planejamento de Pesquisa de Marketing, devidamente comprovados por meio de: atestado(s) de prestação de serviços de gerência ou coordenação de projetos de Pesquisa de Marketing, contemplando pesquisa qualitativa realizada por meio de grupo de discussão, pesquisa qualitativa realizada por meio de entrevista em profundidade, pesquisa quantitativa realizada por meio de CATI, pesquisa quantitativa realizada por meio de entrevista em domicílio e pesquisa quantitativa realizada em plataforma WEB.

Enviar currículo para o email: gerencia@cp2.com.br
-------------------------------------------------------------------