22/09/2014

SECRETÁRIA - PORTO ALEGRE - RS

Atividades:
Executar tarefas de apoio ao departamento técnico e administrativo, prestar atendimento e filtrar ligações telefônicas;
Organizar agenda, preparar relatórios;
Preparar correspondências, tabelas, comunicados e outros documentos;
Providenciar a reprodução e circulação dos mesmos;Organizar e manter registros da agenda do gerente técnico e organizar atendimentos e roteiros dos técnicos de campo;
Avisar os responsáveis previamente sobre datas e horários;
Realizar atividades administrativas, agendar e cancelar compromissos, atendimento aos clientes externos e controlar documentos;
Abertura e fechamento das ordens de serviços;
Acompanhar os atendimentos técnicos junto aos usuários;
Executar pesquisas de qualidade junto ao cliente.

Requisitos: Ensino Médio completo. Informática intermediário. Experiência na área.

Remuneração: R$ 1.000,00 + Benefícios: Vale transporte e Vale refeição.

Horário: Segunda a sexta das 8h às 18h. Com 1h30 de intervalo.

Enviar currículo para suelen@resulatdorh.com.br informando o cargo pretendido.
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