30/10/2014

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - RECIFE - PE

Controle dos contratos fixos (arquivo e organização).
Alimentação de planilha de controle das despesas fixas (energia, telefonia, transporte, aluguel, seguros e outros, etc.)
Requisições/Solicitações através do sistema: Pirâmide.
Serviços externos, quando necessário.Controle de serviços realizados por prestadores (Controle de pragas, sistema de segurança, etc.).
Controle de locação de veículos para pequenos serviços.
Vistoria dos veículos da sede.
Arquivo de documentos administrativos e da diretoria.
Organizar eventos e reuniões, quando solicitado.
Agendar e cancelar compromissos profissionais e pessoais da diretoria. (reuniões, consultas, agenda, etc.).
Fazer cotações, emissões de passagens aéreas e reserva de hotéis.
Providenciar as solicitações das diárias para viagens e lançamento das despesas de viagens da Diretoria (RDV).
Conferir faturas referentes a passagens e hospedagens.
Controlar o recebimento e emissão de correspondências.
Protocolar e distribuir documentos.
Atender, filtrar e encaminhar ligações.
Atender público interno e externo.
Apoiar aos demais setores no envio e recebimento de fax, escâner de documentos e cotações.
Acompanhamento dos chamados solicitados pelo setores (abertura, andamento e fechamento).
Controle Patrimonial (levantamento, tombamento, transferência e controle em planilha), entre outras atividades pertinentes à função.



Necessário: Completo ou cursando superior em Administração, experiência na função.

Remuneração: R$ 1.318,00 + benefícios



Favor colocar no assunto do e-mail a função pretendida.

Receberemos currículos até o dia 30/10, através do: 2014vagasemaberto@gmail.com

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