22/10/2014

COORDENADOR DE LOJA - CAMPINAS - SP

Atuar na capacitação da equipe, atendimento ao cliente, garantia de elevado padrão de atendimento ao cliente. Ser responsável pela motivação de equipe, implantação de ações que alavanquem as vendas e incentivo e monitoramento da venda de lançamentos. Fazer o controle das vendas, multiplicação de conhecimentos e gerenciamento de conflitos.
Controlar entrada e saída de funcionários, distribuição de tarefas e verificação da execução das tarefas propostas. Atuar com incentivo à redução de perdas e desperdícios.

Requisitos: Desejável experiência no ramo varejo.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale transporte, Vale Refeição, Convenio médico, convenio odontológico, convenio com farmácia e Sesc.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Recursos Humanos.

Interessados enviar curriculo para o email - humanos.recurs@gmail.com - com o assunto do email - Coord.

Publicidade. Prestigie nossos anunciantes, esta é uma forma de você ajudar este blog. Nós agradecemos. 


-------------------------------------------------------------------