22/10/2014

GERENTE DE QUALIDADE - MANAUS - AM

Empresa Multinacional instalada no Polo Industrial de Manaus, busca o profissional abaixo para compor o seu quadro funcional:
Vaga: Gerente de Qualidade
Idioma: Inglês Avançado a Fluente (mandatório)
Escolaridade: Ensino Superior Completo em qualquer área de atuação, Engenharia de Produção e/ou áreas correlatas.Atividades:

Planejar e supervisionar as atividade de ensaios, inspeção e assistência técnica, visando assegurar a qualidade dos produtos da empresa e a satisfação das necessidades dos clientes.
Supervisionar a inspeção dos materiais recebidos, visando garantir a conformidade com as especificações exigidas.
Definir as especificações dos materiais a serem utilizados na fabricação, visando garantir sua adequação ao projeto do produto.
Acompanhar cada fase do processo produtivo, visando a identificação de erros que possam comprometer o produto final ou acarretar retrabalho.
Supervisionar a elaboração de todos os ensaios e testes especificados para cada produto, seja na fase de protótipo, na linha de produção ou no cliente, visando a garantir que cada componente empregado, bem como o produto final estejam de acordo com as especificações de normas oficiais, da empresa e do cliente.
Acompanhar o processo de embarque e transporte dos produtos para o cliente, visando assegurar o correto manuseio de cada produto bem como sua integridade e condições de funcionamento ate seu destino final.
Supervisionar a montagem dos produtos, quando solicitado pelo cliente ou definido pela empresa, visando garantir o adequado funcionamento do produto conforme projetado e a satisfação do cliente.
Prestar apoio técnico aos clientes, visando assegurar o correto manuseio e utilização do produto, dentro de suas características de projeto.
Acompanhar a performance dos equipamentos instalados nos clientes, visando identificar oportunidades para prolongar sua vida útil, bem como obter subsídios para melhorar o processo produtivo.

Os candidatos atendam o perfil veiculado, deverão encaminhar os seus curriculos para recrutandotalento1@gmail.com
Por gentileza, os candidatos que não possuem os requisitos necessários para este perfil, não encaminhar os seus curriculos.




Publicidade. Prestigie nossos anunciantes, esta é uma forma de você ajudar este blog. Nós agradecemos. 


-------------------------------------------------------------------