30/10/2014

PROMOTOR DE CAPTAÇÃO - RECIFE - PE

A Empresa Easy Taxi é o maior aplicativo de serviço mobile do mundo, que permite a conexão entre taxistas e passageiros, possibilitando uma corrida rápida, conveniente e segura, em apenas alguns toques. Easy Taxi está disponível para smartphone com sistema operacional Android, iOS, Blackberry e Windows Phone.

Fundada em abril de 2012 no Rio de Janeiro, Brasil, a Easy Taxi tornou-se a pioneira no serviço de táxi online na América Latina. Atualmente presente em 26 países e mais de 90 cidades (com plano de expansão constante), o app está redefinindo o cenário de táxi globalmente.

PROMOTOR

Se o seu objetivo for ser empreendedor, se você não gosta de ficar sentado o dia inteiro no escritório, essa vaga é para você. De maneira resumida, a função é literalmente, criar e desenvolver o negócio da Easy Taxi em sua praça, ou seja, fazer o que tiver que ser feito para a fazer o negócio rodar, sem frescuras. Somos uma empresa extremamente Hands-on, nosso negócio acontece na rua!( E é muito, muito legal! :P)

Nosso objetivo é encontrar, treinar e formar novas lideranças dentro da empresa, Gestores mão-na-massa, o mais rápido possível. Nossa Startup é brasileira, cresce em média 100% por mês, já está presente em 35 países e 100 cidades no Brasil e precisamos MUITO de gente com pegada, ambiciosa e com potencial para crescer rápido.

Principais Atividades:
c)Atendimento e Relacionamento com Clientes
d)Cadastramento de Novos Usuários
e)Gestão de Documentos
f)Suporte e Orientação ao usuário
g)Controle e Distribuição de materiais promocionais.
i) FAZER O BICHO PEGAR!

PERFIL:
Profissional com experiência comercial e que goste de atividades de campo. O candidato deve possuir: Boa comunicação, foco em resultado, diligência, auto-gestão, habilidade para trabalhar sob pressão, pró-atividade e persuasão. Em resumo: SER EMPREENDEDOR!

Salário + VR + VT +Bônus Agressivo + Plano de Saúde

Formação Basica:
Ensino Médio

Carga Horaria:
44 horas

Enviar curriculum até o dia:
10-11-2014



Enviar currículo para rodrigo.souza@easytaxi.com.br com assunto Promotor Recife
Publicidade. Prestigie nossos anunciantes, esta é uma forma de você ajudar este blog. Nós agradecemos. 


-------------------------------------------------------------------