26/01/2015

VAGAS NO POLO AUTOMOTIVO - GOIANA - PE

AJUDANTE DE PRODUÇÃO – Realizar atividades auxiliares na produção, transportando, acondicionando, limpando e fazendo inspeção visual em peças, com a finalidade de contribuir para o bom andamento do setor de produção. E/ou Realizar montagem manual de sub-conjunto ou de produtos que exijam menor grau de complexidade. Realizar outras atividades que possam auxiliar no processo de produção de peças ou produtos.INSPETOR DE QUALIDADE – Formação: Ensino Médio Completo.Executar atividades relacionadas a auditorias de produto durante o processo de fabricação, bem como no recebimento de peças e componentes de fornecedores, prestando apoio técnico às linhas de produção, identificando os problemas de materiais não conforme; Experiência na função.

OPERADOR LOGÍSTICO – Ensino médio Completo e curso de Empilhadeira- Organizar, armazenar e recuperar materiais / produtos / componentes dentro do armazém; Operar empilhadeira Preencher formulários específicos pertinentes a função; Abastecer as linhas de montagem de acordo com o procedimento operacional de fluxo logístico; Seguir as instruções do pilar de logística – WCM.

AUDITOR DE QUALIDADE – Ensino Médio Completo – Recebimento de peças e componentes de fornecedores, prestando apoio técnico às linhas de produção, contato comfornecedor para sobre as não conformidade.

AUXILIAR LOGÍSTICO – Executar atividades de organização, armazenamento e recuperação de matérias.

TÉCNICO MECANICO E ELETRICO- Formação Técnica em Eletromecânica, Mecânica ou Eletrotécnica concluído ou no último semestre.

Realizar manutenção preventiva, corretiva e preditiva em máquinas, equipamentos, sistemas mecânicos mais complexos, hidráulicos e pneumáticos. Leitura de esquemas hidráulicos e pneumáticos, vivência com manutenção em máquinas e equipamentos. Efetuar inspeção de manutenção e realizar melhorias em maquinas injetoras e extrusoras. Experiência na função.

Residir preferencialmente nas cidades de Goiana, Igarassu, Paulista e Abreu e lima.

Interessados enviar currículo com o titulo da vaga para empregosmp@hotmail.com