27/02/2015

ASSESSOR JURÍDICO - RECIFE - PE

Interessados devem encaminhar currículo por e-mail até a quarta-feira (4); remuneração é de R$ 3.322,21
A Pernambuco Participações e Investimentos S/A (Perpart), empresa estadual sob governança da Secretaria de Administração do Estado (SAD), abriu processo seletivo para a vaga de assessor jurídico. Os interessados devem encaminhar o currículo paracrh@perpart.pe.gov.br com o assunto “Vaga: Assessoria Jurídica” até a quarta-feira (4 de março). A remuneração é de R$ 3.322,21.Para concorrer à vaga, o candidato precisa ser graduado em Direito, ter inscrição na OAB e certificado digital do PJE, além de experiência na área cível e habilidade com ferramentas de texto, planilhas e apresentações. É desejável ainda especialização em Direito Civil ou Processo Civil.

A seleção será realizada mediante prova, análise curricular e entrevista. O aprovado será responsável pelo acompanhamento de processos nos tribunais de Pernambuco; realização de audiências, reuniões, orientação técnica a funcionários, e diligências em órgãos judiciais e administrativos; emissão de pareceres, relatórios e despachos administrativos; e confecção de peças processuais para todas as instâncias judiciais.

O expediente é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h (40h/semana). Mais informações através dos números (81) 3184.5088 e 3184.5080 ou do site www.perpart.pe.gov.br/.