11/05/2015

ANALISTA DE COMPRAS - CACHOEIRINHA - RS

Atividades:
Apresentar propostas, assegurar o cumprimento dos prazos, verificar a demanda das áreas para efetuar os processos de compras;
Atuar com planejamento, gestão e controle de todos os processos de compras nacionais e importações, realizar o desenvolvimento e homologação de novos fornecedores de forma a obter melhores preços, condições de pagamento e prazos de entrega, fazer a gestão do cadastro de fornecedores, realização de visitas técnicas e resolução de conflitos, implantar e seguir indicadores de desempenho do departamento de compras, acompanhar as grandes tendências no mercado de fornecimento, planejar, dirigir e controlar as compras de materiais e equipamentos de acordo com as políticas da empresa.
Requisitos necessários:
Graduação em diferentes áreas de Econômicas, Administração de Empresas ou Engenharia;
Inglês Fluente;
Experiência mínima de 2 anos em indústria.

Interessados encaminhar currículo para rhselecaojob@gmail.com , com pretensão salarial.