12/05/2015

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - SÃO PAULO - SP

Salário Inicial: R$ 1.500,00;
Benefícios: VT + Restaurante na Empresa/
Segunda a Sexta das 09:00 ás 18:00
Local de Trabalho: Santo Amaro (Próximo a Sabesp da Avenida Vereador José Diniz)
Ter experiência comprovada de 1 a 2 anos na área/ Empresa no ramo de eventos, ter inglês básico e CNH em dia (mas não será um fator eliminatório).Atribuições: Organizar a logística de eventos, contas a pagar e receber via bankline ou no próprio banco, entrar em contato com clientes, emitir notas fiscais, boletos, contratos. Fazer pesquisas em sites de busca para compra de equipamentos e serviços. Organizar pendencias, lançar dados em planilhas, arquivar documentos. Também irá fazer serviços de cartório. Perfil do candidato: Ter atenção (pois vai trabalhar emitindo notas e boletos, ser dinâmico, saber administrar seu próprio tempo, trabalhar bem equipe.

Interessados em se candidatar a essa vaga deve enviar o currículo para o email – aline.selecao@sinaiempregos.com.br
– com o assunto do email – Assistente Administrativo