Seguem algumas atribuições da função:
Apoiar na organização e arquivo de todos dos documentos da empresa, dando suporte à solicitação de documentos para todos os setores.
Auxiliar na padronização e arquivamento de r documentos de acordo com a matriz de registro.
Informatizar os registros de documentos.Apoiar na identificação e classificação de documentos para controle interno do setor de arquivo.
• Atender aos funcionários com os pedidos de documentos.
• Apoio no estabelecimento de padrões e rotinas
para a execução de arquivos e outros documentos.
• Auxiliar na separação e organização de documentação para audiências.
• Providenciar cópias de documentos para a contabilidade e o faturamento.
• Apoiar no controle de entrada e saída de documentos.
Necessário: Cursando do 50 au 70 período de Biblioteconomia ou Administração.
Bolsa: R$ 650,00 + VT + VR – 6h de estágio
Currículos até o dia 02/06/15, para o e-mail: 2014vagasemaberto@gmail.com, com a função no assunto do e-mail