15/05/2015

PROFESSOR NÍVEL TÉCNICO - SALVADOR - BA

Vaga: Professor Nível Técnico I com conhecimento em Galvanoplastia
(Contrato por Tempo Determinado – CTD)
Salário: R$ 2.925,00 + VT + VA + plano saúde + Outros.
Escolaridade: Formação em Química; Engenharia Química; Engenharia Mecânica ou afins (Técnico ou Superior). Com conhecimento em Galvanoplastia.Necessário: nível técnico ou superior completo com certificação; conhecimento em Galvanoplastia; conhecimento em estratégias de ensino; bases legais que regem a educação; conhecimento das concepções do processo de ensino e de aprendizagem. Desejável experiência com docência, e com educação à distância. Disponibilidade para viagens. Competência em redação técnica.

Principais Atividades: Elaborar material didático para o curso de qualificação de operador de processos em Galvanoplastia de Educação a Distância. Prepara o plano de aulas. Ministra as aulas presenciais e/ou à distância. Elabora e corrige avaliação dos alunos do curso. Executa serviços técnicos e tecnológicos. Apoia na definição das estratégias de divulgação dos programas, projetos e atividades. Auxilia na revisão técnica de programas educacionais. Identifica possíveis oportunidades de negócios nas empresas onde for ministrar cursos; participa das reuniões de coordenação do curso; preenche registros escolares

Jornada de trabalho: 40h semanais. Seg. – sexta 8h às 17h.

Interessados enviar currículo para recrutamento@valorrh.com.br com o assunto “Professor Nível Técnico I – Galvanoplastia”