19/05/2015

VAGAS IDENTIFICARH - RECIFE - PE

COORDENADOR CONTAS RECEBER: Superior completo em Contabilidade, ADM ou afins. Experiência sólida na área e em empresas de VAREJO.Vivência com coordenação dos Processos e da equipe de Contas a Receber: Negociação de dívidas, Confecção e análise de relatórios gerenciais relacionados ao contas a receber , Fechamento do faturamento mensal com a contabilidade, análise de crédito, Controle e lançamentos de mútuo, Atendimento a filiais, dando suporte ao faturamento e aos clientes, Controle de aplicações financeiras, Conciliação de cartão de crédito, monitoramento das previsões e realizações das premissas do fluxo de caixa, Garantir a qualidade na Interface dos arquivos de recebimento junto aos bancos e operadoras de cartão de crédito, emitir relatórios diários de título em atraso, efetuar bloqueio e desbloqueio sistêmico dos clientes inadimplentes, desenvolver e monitorar controles internos para a área. Excel avançado e vivência com sistema ERP.Interessados enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIALpara curriculo@identificarh.com.br, especificando no assunto: COORDENADOR C. RECEBER – urgente!


ANALISTA ADM/FIN SÊNIOR (TEMPORÁRIO):Superior Completo. Interesse em contratação temporária para cobrir Licença Maternidade. Experiência sólida com controle de pessoal de portaria, limpeza, serviços de terceiros para refeitório, comunicação e manutenção predial, controle de ponto, programação de férias, uniformes, EPIs, homologações, compra de material de expediente e limpeza, conciliação bancária, emissão de cheques, provisionamento de pagamentos junto a matriz, controle do caixa da unidade, entrada de NFs de material de consumo e lançamentos de notas no sistema TOTVS. Interessados enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIALpara curriculo@identificarh.com.br, especificando no assunto: TRABALHO TEMPORÁRIO – urgente!


ANALISTA FISCAL:Superior ou Técnico em Contábeis. Necessário possuir CRC e experiência comprovada na função em empresa de Assessoria Contábil. Interessados enviar currículo para curriculo@identificarh.com.br, especificando no assunto: ANALISTA FISCAL


ANALISTA CONTÁBIL:Superior ou Técnico em Contábeis. Necessário possuir CRC e experiência comprovada na função em empresa de Assessoria Contábil. Interessados enviar currículo para curriculo@identificarh.com.br, especificando no assunto: ANALISTA CONTÁBIL


AJUDANTE DE PRODUÇÃO: Curso básico de Soldagem e/ ou Tornearia. Disponibilidade para trabalhar em Ipojuca. Experiências com atividades de metalização, torneria, cromação, dentre outras atividades de fábrica.:Interessados enviar currículo para curriculo@identificarh.com.br, especificando no assunto: AJUDANTE DE PRODUÇÃO.


ESTÁGIO EM RH:Cursando técnico em RH. Interesse em atuar em consultoria de RH, com atividades de recepção de candidatos, triagem de currículos, agendamento de entrevistas, arquivo, participação em entrevistas e demais etapas seletivas. Residir próximo a BOA VISTA. Disponibilidade para horário das 09:00 às 15:00h. Interessados enviar currículo para curriculo@identificarh.com.br, especificando no assunto:ESTÁGIO RH.


BABÁS:Experiência comprovada na função. Interesse em fazer capacitação e receber certificação como CUIDADOR INFANTIL. Para trabalhar em casa de família. Interessadas enviar currículo para cuidadores@identificarh.com.br, especificando no assunto:BABÁ.


Consultoria IdentificaRH – Rua do Progresso, 255 - sala 201
Boa Vista, Recife/PE – Fone: 3423.3976