11/05/2015

VAGAS SINE MACEIÓ - AL

A empresa italiana de call center AlmaViva continua com processo seletivo aberto para preencher as vagas de telemarketing. A partir desta quinta-feira (7), as pessoas que moram na parte alta da cidade e estão em busca de oportunidade de emprego devem procurar o Sine da Prefeitura de Maceió para se candidatar.

A vinda da multinacional para Maceió é reflexo do Programa de Incentivo Fiscal para Empresas de Call Center e Telemarketing que foi implantado pela Prefeitura de Maceió, por meio da Lei 61/2013, aprovada em 2013 pelo Legislativo Municipal.A empresa é líder italiana em Tecnologia de Informação e Comunicação com conhecimento em vários setores de mercado, tanto público como privado. O Grupo tem 35 sedes e 33 mil pessoas empregadas e, além da Itália, está presente no Brasil, Tunísia e China. Somente no Brasil, já investiu mais de R$ 120 milhões. A companhia conta com call centers em São Paulo (SP), Aracaju (SE), Juiz de Fora (MG) e Belo Horizonte (MG), empregando milhares de funcionários.

Em Maceió, a empresa vem utilizando os serviços do Sine da Prefeitura de Maceió para intermediação de mão de obra.“Estamos todos os meses abrindo esta seleção. É mais uma parceria de sucesso na qual o Sine vem fazendo esta intermediação para centenas de jovens maceioenses. O Sine faz uma pré-seleção, mas a empresa é que se encarrega de aplicar os testes e de escolher qual candidato se encaixa mais no seu perfil”, explicou a diretora de Trabalho e Emprego da Semtabes, Vanessa Beltrão.

O processo seletivo é direcionado àqueles que estão em busca de emprego e residem na parte alta de Maceió, como no Graciliano Ramos, Salvador Lyra, Benedito Bentes e cidade universitária, entre outros. Entre os benefícios oferecidos ao trabalhador, estão ticket alimentação, auxílio-transporte, salário mínimo e plano de saúde.



Os interessados devem procurar o Sine da Prefeitura de Maceió, que fica ao lado da estação ferroviária, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, munidos de comprovante de residência, CPF, RG, CTPS, e certificado de cursos (caso tenha). Mais informações pelo telefone 3315-6205 / 0800 082 6205.