22/06/2015

ASSISTENTE DE COMPRAS / COMPRADOR - PORTO ALEGRE - RS

Franqueadora na área de alimentação, com matriz situada no bairro Moinhos de Vento, procura profissional para atuar na área de compras.
Atividades:
Análise e compra de materiais, equipamentos, matérias-primas e serviços;
Realizar contato com fornecedores realizando negociações;– Emissão de pedidos e acompanhamento de entregas;
– Demais atividades pertinentes à função.

Requisitos:
– Curso Técnico ou Superior completo ou em andamento;
– Conhecimento intermediário em informática
– Domínio em Excel (conhecimento avançado);
– Experiência comprovada na função;
– Disponibilidade para viagens (se necessário).

A empresa oferece: Salário + Vale Transporte + refeição no local + assistência médica e odontológica (após o contrato de experiência).

Horário: Segunda a sexta das 08h12min às 18h (com 1 hora de intervalo).

Interessados enviar currículo com pretensão salarial pararhrestaurantevagas@gmail.com informando no assunto COMPRAS.