22/06/2015

ASSISTENTE TÉCNICO - RECIFE - PE

Empresa multinacional no ramo de de soluções de limpeza, saneamento e higiene sustentáveis contrata:
ASSISTENTE TÉCNICO I (5 VAGAS)
FUNÇÃO: Responsável pelo atendimento de serviço técnico nos clientes, realizando manutenções preventivas e corretivas nos equipamentos, bem como manter as visitas de acordo com o plano de campo. Responsável pelo controle efetivo dessas contas subsidiando a Cia. com informações de atendimento, necessidades dos clientes, reportando oportunidades de negócio e desenvolvimento da concorrência. Responsável pelo treinamento in loco dos clientes tanto de utilização de produtos e aplicação quanto da utilização dos equipamentos.


LOCAL DE TRABALHO: Região metropolitana do Recife.


REQUISITOS NECESSÁRIOS: Ensino médio completo, acrescido de curso profissionalizante ou técnico em elétrica, eletrônica ou mecânica, Sólida experiência na área de manutenção de máquinas, disponibilidade de trabalhos externos.


PROPOSTA: R$ salário em torno de 2000,00 + transporte da empresa, vale refeição, assistência médica/odontológica, seguro de vida.


è INTERESSADOS E QUE POSSUAM OS REQUISITOS ACIMA, FAVOR ENTREGAR CURRÍCULO NA CONSULTORIA GI GROUP, DO DIA 22/06/ ATÉ 26/06/2015.




RUA GERVÁSIO PIRES, N.234. EMPRESARIAL BRASIL NORTE, 4 ANDAR. BOA VISTA-RECIFE (PRÓXIMO AO SHOPPING BOA VISTA)