08/06/2015

AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE COMPRAS - RECIFE - PE

Atividades: 1) Atender e fazer chamadas telefônicas. 2) Receber e passar email. 3) Acessar e agilizar o repasse de informações recebidas por email para gerência e diretoria. 4) Agilizar o atendimento de solicitações de reparo em equipamentos próprios e de terceiros. 5) Proceder a manutenção dos arquivos de documentos. 6) Proceder a manutenção, organização e conservação de itens do almoxarifado. 7) Manutenção e apresentabilidade organizacional do escritório. 8) Execução de serviços externos. 9) Emissão de documentos fiscais. 10) Viabilização da entrega e de documentos fiscais. 11) Condução do veículo de apoio. 12) Apoio ao mecânico na execução de serviços. 13) Atualização do sistema relativo a digitação de dados coletados em visitas técnicas. 14) Preparação de propostas comerciais. 15) Preparação de Termo de Entrega. 16) Preparação, quando necessário, de documentos fiscais para entrega de equipamentos. 17) Efetivar entrega técnica de equipamentos. 18) Avaliar nível de satisfação de clientes. 19) Cotação de preços. 20) Compras. Salário R$1.20,00 + plano médico + refeições.


Interessados enviar CV consenso@consensorh.com.br