15/06/2015

COORDENADORA DE LOJA - FORTALEZA - CE

Responsável pela exposição e venda dos produtos de fabricação própria, além de acompanhar o atendimento no café da manhã e no almoço (self service), etc.; supervisão do layout da loja, da reposição de mercadorias, prazos de validade e de sua exposição nas gôndolas; atendimento ao cliente; acompanhamento e controle das entregas das encomendas; liderança de equipe composta por dez liderados; controle de indicadores internos, dentre outras atividades.É indispensável experiência com liderança de equipes, atendimento ao cliente e, preferencialmente, no segmento varejista.

Formação: Ensino médio ou superior completo ou em andamento.

Jornada de trabalho:
(Uma vaga) – Das 5,45h/14,05h de segunda a sábado e nos três domingos trabalhados das 5,30h/13,50h, folgando um domingo e as quartas-feiras no mês.

(Uma vaga) – Das 13,20h/22h de segunda a sábado e folga aos domingos.

Vencimentos: Salário a combinar + bonificação/metas + PS + PO + cesta básica + alimentação no local + VT.

Local da vaga: Panificadora situada no bairro Papicu, eleita como uma das trinta melhores padarias do Brasil pelo Prêmio Baker Top e como referência pela Revista de Panificação & Moinho Dias Branco.

Interessados em se candidatar a essa vaga deve enviar o currículo para o email -curriculo@talentosrhce.com.br –com o assunto do email – Coordenadora de Loja