12/06/2015

SUPERVISOR DE COBRANÇA - SÃO PAULO - SP

Coordenar o departamento de cobrança, realizar a supervisão de 5 operadores. Definir metas e premiações, assumir compromisso com resultados. Acompanhar resultados e performance da carteira. Desenvolver e capacitar equipes de cobrança. Realizar relatório de índices, feedbacks, monitorias, controlar a qualidade de atendimento e a ouvidoria. Verificar o pagamento de boletos, definir a estratégia de cobrança da carteira, verificar borderô, verificar as ocorrências cadastradas nas fichas de cliente. Preparar o setor (físico, lógico, estrutural), para a recepção de novos operadores e definir sua posição operacional. Confeccionar planilhas, atender clientes. Realizar o refinanciamento de dívidas, enviar de propostas de acordos. Prestar suporte a área jurídica. Realizar eventual participação em treinamentos como multiplicador. Cumprir as normas e procedimentos internos da empresa. Executar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo. Estar atualizado em sua área de atuação, buscando sempre as melhores práticas.

· Experiência na área de cobrança.

· Ensino Médio / Técnico.

· Domínio em sistema de gestão voltado para a área de cobrança. Conhecimentos nas ferramentas pertinentes a área. Ser dinâmico e ágil.

Salário: R$ 1.300,00

Benefícios: Convênio com farmácia, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h, com uma hora de almoço.

Informações adicionais: Exclusivamente da carteira de clientes da empresa. Empresa oferece pagamento de salário mais comissão e premiações.

Necessário morar próximo a Vila Maria Zona Norte




Interessados em se candidatar a essa vaga deve enviar o currículo para o email – RH@TEMPLUSEDITORIAL.COM.BR –com o assunto do email – Supervisor de Cobrança