08/06/2015

VAGAS RHJBV - RECIFE - PE

ATENDENTE ESPAÇO CLIENTE PCD - Ensino Médio Completo. Disponibilidade total. Atuar em shopping, realizando atendimento aos clientes e lojistas. Interessados cadastrar CV e se candidatar a esta vaga no site www.rhjbv.com.

OPERADOR DE SUPERMERCADO - Ensino Médio Completo. Disponibilidade de horário. Atuar nas diversas áreas do Supermercado. Não é necessária experiência. Seleção 6ª Feira 12/06/15 às 09:00 hrs. Trazer caneta e código do cadastro no site.TOSADOR BANHISTA - Ensino Médio Completo. Desejável curso de tosador. Ter experiência na função. Interessados cadastrar CV e se candidatar a esta vaga no site www.rhjbv.com.


OPERADOR DE TELEMARKETING - Ensino Médio Completo. Boa digitação, disponibilidade de horário. Seleção 4ª feira 10/06/2015 às 09:00. Trazer caneta e código do cadastro no site.
ESTÁGIO - Ensino Médio/técnico e Superior de Administração (cursando até o 2° período). Conhecimento no Pacote Office. Atuar com atendimento ao público e rotinas administrativas. Interessados cadastrar CV e se candidatar a esta vaga no site www.rhjbv.com.


ATENDENTE GARÇON - ATENDENTE GARÇON. Necessária experiência na função, ensino médio completo. Disponibilidade para residir na ilha de Fernando de Noronha. Oferecemos: Salário Compatível com a função, auxílio moradia entre outros benefícios. Seleção 3ª Feira 09/06/2015 às 10:00 hrs. Trazer caneta e código do cadastro no site.
AUX. DE FERRAMENTARIA - Ensino Médio Completo. Experiência na função e disponibilidade para trabalhar na zona norte do estado. Seleção 3ª Feira 09/06/15 às 09:00 e 4ª Feira 10/06/2015 às 14:00. Trazer caneta e código do cadastro no site.


ENGENHEIRO DA QUALIDADE - Graduação em Eng. Química, Engª de Alimentos, Licenciatura em Gestão da Qualidade. Experiência com implementação e gerenciamento de sistemas de Gestão de Qualidade, Gestão de Segurança Alimentar e Sistema Integrado de Gestão; Conhecimento da ISO: 9001/ 22000 / HACCP; Ferramentas e Controles Estatísticos. Informática Avançada. Interessados deverão enviar currículo para o e-mail selecaogpa@rhjbv.com até o dia 08/06/2015.


PROGRAMADOR DE SOFTWARE - Formação de Nível Técnico ou Superior na área e curso de Programação de software CLP Siemens e Ferramentas STEP 7. Experiência com programação de software, configuração de redes profibus, devicenet, profinet em interface com IHM para automação de máquinas e equipamentos; programar IHM Simens com linguagem WINCC; Programar e parametrizar inversoras de frequência. Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@rhjbv.com até o dia 05/06/2015.


ROBOTISTA (ROBÓTICA) - Formação de Nível Técnico ou Superior na área. Experiência na programação de robô COMAU C5G. Atuará na programação, identificação e diagnóstico de anomalias, aplicação de soluções em software; cálculo para requerimento de máquinas, equipamentos, mão de obra e materiais. Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@rhjbv.com até o dia 12/06/2015.


RECEPCIONISTA - Ensino Médio Completo. Experiência na função, habilidade com informática, operar sistema é um diferencial. Seleção 2ª Feira às 09:30 hrs. Trazer caneta e código do cadastro no site.


Rua Heitor Maia Filho, 82, Madalena, Recife-PE / Brasil | Telefone: (81) 3312-5400 / 8717-0094