24/08/2015

ANALISTA DE DP - BRASÍLIA - DF

A JBS S/A, é uma empresa MULTINACIONAL BRASILEIRA, representada por marcas como FRIBOI, SWIFT, SEARA, VIGOR, MINUANO, presente em todos os continentes com mais de 55 anos de tradição sendo a maior empresa em processamento de proteína animal do mundo, atuando nas áreas de alimentos, couro, biodiesel, colágeno, latas, varejo, entre outras.Descrição da vaga:
Atividades: Atuar em unidade de fábrica com processos de admissão, rescisão, conectividade social, representação e homologação em sindicato,encargos de folha de pagamento, como: CAGED, SEFIP e DIRF. Elaborar cálculo de rescisão de contrato e férias. Realizar checklists em sistema RM. Auxiliar na conferência de encargos na folha de pagamento e demais rotinas generalistas do departamento.

Requisitos: Necessário ter experiência anterior em departamento pessoal.


Formação: Desejável Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Gestão de Recursos Humanos, Ciências Contábeis ou áreas correlatas. Desejáveis contato com sistema RM TOTVs e/ou RM Bis e Ronda. Ter organização, trabalho em equipe e facilidade no atendimento à pessoas, com boa comunicação escrita e verbal.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Vale-transporte.

Horário: De Segunda a Sexta, das 7:30h às 17:30h.

Local de Trabalho: Samambaia Norte – DF

Como se candidatar:
Interessados deverão encaminhar currículo atualizado para railton.damasio@jbsfoods.com.br especificando no assunto “Analista DP”.