05/08/2015

GERENTE DE RH - RIO DE JANEIRO - RJ

Gerenciamento das equipes de R&S e DP.
Responsável pela administração dos procedimentos relativos às rotinas de Departamento Pessoal e Recrutamento e Seleção, priorizando e distribuindo tarefas, orientando equipe e solucionando os problemas operacionais pertinentes.
Coordenar equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o desempenho e estimulando o nível de motivação dos colaboradores.Revisão e acompanhamento da manutenção do fluxo de processos definidos para R&S.
Realização de ações que busquem a conscientização dos gestores das áreas de negócios da empresa, sobre as ações de R&S e DP, apresentando o fluxo de processos, suas etapas, prazos e compartilhamento de decisões.
Supervisionar a elaboração da Folha de Pagamento e respectivos resumos, mapas, controles, demonstrativos das despesas, Benefícios e Relações Sindicais.
Foco na melhoria contínua na entrega com qualidade e eficiência do todos os serviços prestados pela área de RH para a empresa.

Formação e experiências requeridas:

Profissional com formação superior completa em Administração, Psicologia e cursos afins.
Sólida experiência com gestão de equipes, atuação estratégica e vivência generalista em RH.
Domínio pacote office.

Bairro: Centro

Cidade: São Gonçalo

Benefícios:

– Vale Transporte;
– Vale Alimentação;
– Seguro de Vida em Grupo.

Horário de Expediente: Segunda à Sexta, das 8h às 18h

Salário: Enviar pretensão salarial




Interessados em se candidatar a essa vaga deve enviar o curriculo para o email -rhsadm@yahoo.com.br – com o assunto do email – Gerente de Recursos Humanos