25/08/2015

VLI - LOGÍSTICA - VAGAS PARA TRAINEE - ENGENHEIRO - BRASIL

A VLI, empresa especializada em operações logísticas que integram ferrovias, portos e terminais, está com inscrições abertas para o seu programa de trainee até 20/09. A companhia busca jovens engenheiros que queiram atuar em um dos segmentos que mais crescem no Brasil e sejam movidos pela paixão por superar desafios.
Para participar, é preciso ter a graduação concluída entre dezembro de 2012 e dezembro de 2015. O programa contempla cursos da área de engenharia. O candidato também deve possuir conhecimentos em inglês, informática e total disponibilidade para mudanças. O formulário de inscrição está disponível no site
 http://www.vli-logistica.com/.

CONTINUE LENDO - OUTRO LINK DIRETO PARA O FORMULÁRIO ESTARÁ DISPONÍVEL MAIS ABAIXO. Integrando as ferrovias Centro-Atlântica (FCA) e Norte-Sul (FNS) a terminais intermodais e portos, a VLI movimenta cargas de importantes companhias dos setores de agronegócio, siderurgia e produtos industrializados. Para manter o compromisso de apoiar a transformação da logística no país, a empresa aposta em processos inovadores e conta com uma equipe composta por mais de seis mil pessoas.
O programa de trainee da VLI se diferencia por investir na capacitação dos jovens. Os candidatos aprovados iniciam a trajetória na empresa fazendo uma pós-graduação e, ao longo do período de um ano, passam por outros treinamentos. Os profissionais ainda poderão vivenciar experiências únicas por meio do “Mochilão VLI”, um roteiro de visitas às principais cidades com operações da empresa no país.
A companhia proporcionará aos trainees um salário competitivo com o mercado, além de benefícios como vale-refeição, vale-alimentação, participação nos lucros, assistência-médica e odontológica, seguro de vida e previdência privada.
Os trainees atuarão em áreas de planejamento, manutenção e projetos que englobam as operações ferroviárias, portuárias e de terminais da empresa. Os candidatos devem ser provenientes dos cursos de engenharias de Produção, Mecânica, Processos, Minas, Transporte, Eletrônica, Elétrica, Civil, Metalúrgica, Materiais, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Controle e Automação, Telecomunicações, Energia, Química, Ambiental, Mecatrônica, Naval e Ferroviária.

O processo seletivo é composto pelas etapas de inscrição, testes on-line, dinâmica de grupo e entrevista com o RH, além de painel de negócios e entrevista com executivos e, por fim, encontro com o presidente da empresa. Em 2014, foram mais de 26 mil candidatos inscritos.
 O programa
O programa Trainee VLI tem duração de 12 meses. Ao ingressar na empresa, o profissional participa de uma ambientação com apresentações elaboradas pelos principais executivos. Com isso, ele pode ter uma visão geral das áreas e da estratégia da companhia.
 A VLI também investe na capacitação do trainee focando nos conhecimentos necessários para atuação no setor. As turmas fazem uma pós-graduação formatada por meio de parceria entre a empresa e uma instituição de ensino. Também são oferecidos treinamentos específicos em técnicas de gestão e desenvolvimento comportamental — ampliando os conhecimentos em temas como liderança, negociação, autodesenvolvimento, pensamento crítico e gestão de conflitos.
 Além desse processo de capacitação profissional, o trainee realizará visitas de campo nas principais unidades da empresa. O “Mochilão VLI” aproxima os jovens do negócio da companhia. Eles têm a oportunidade de ver de perto as locomotivas mais modernas do mundo, acompanhar trechos de algumas viagens na ferrovia e conhecem as estruturas em terminais e portos.
Essas atividades fomentam o projeto que cada trainee deverá desenvolver e apresentar ao final do programa. Os trabalhos que apresentarem os melhores resultados serão premiados com uma pós-graduação na área de atuação final.
Após a efetivação na área, o profissional participa no ano seguinte do pós-trainee, cuja proposta é dar continuidade ao desenvolvimento do jovem, que será preparado para os desafios estratégicos vivenciados pela companhia. Nessa etapa, serão reforçados os contatos com a liderança, além da integração e do alinhamento à cultura VLI, por intermédio de treinamentos.

Quer atuar em um dos segmentos que mais crescem no país? A VLI, empresa especializada em logística integrada, está com inscrições abertas para o seu programa de trainee até o dia 20 de setembro. Se assim como a gente, você é movido pela paixão por superar desafios, venha transformar a logística do país com a VLI!
Para participar, é preciso ter a graduação concluída entre dezembro de 2012 e dezembro de 2015. O programa contempla todas as áreas de engenharia. O candidato também deve possuir conhecimentos em inglês, informática e total disponibilidade para mudanças. 

>> O formulário de inscrição está disponível no sitehttp://traineevli2016.peopleontime.com.br/curriculo.asp <<

Unindo as ferrovias Centro-Atlântica (FCA) e Norte Sul (FNS) a terminais intermodais e portos, a VLI movimenta cargas de importantes companhias dos setores de agronegócio, siderurgia e produtos industrializados, levando desenvolvimento a todo o país. Para manter o compromisso de apoiar a transformação da logística no Brasil, a empresa aposta em processos inovadores e conta com uma equipe composta por mais de seis mil pessoas.
O programa de trainee da VLI se diferencia por investir na capacitação dos jovens. Os candidatos aprovados iniciam a trajetória na empresa fazendo uma pós-graduação e, ao longo do período de um ano, passam por outros treinamentos. Além disso, os profissionais terão oportunidade de conhecer de perto as operações da empresa.
A companhia proporcionará aos trainees um salário competitivo com o mercado, além de benefícios como vale-refeição, vale-alimentação, participação nos lucros, assistência-médica e odontológica, seguro de vida e previdência privada.
Seleção
O processo seletivo é composto pelas etapas de inscrição, testes on-line, dinâmica de grupo e entrevista com o RH, além de painel de negócios e entrevista com executivos e, por fim, encontro com o presidente da empresa. Em 2015, foram mais de 26 mil candidatos inscritos no programa.
Transformar a logística do país. Para a  VLI, uma paixão. Para você, uma grande oportunidade!