Experiência: Experiência de 2 anos em SAC e BACKOFFICE.
Atividades:
Analisar, conferir e oferecer o tratamento adequado a todas as ocorrências geradas pelo cliente e que não foram resolvidas.
Acompanhar os pedidos não finalizados garantindo a execução dos prazos pré – estabelecidos.Responder e-mails de informações, solicitações e reclamações.
Reversão de cancelamentos.
Avaliação de situações financeiras do cadastro do cliente.
Pesquisas solicitadas pela Gerência.
Formação: Ensino superior cursando a partir do 6º período ou completo em cursos relacionados.
Horário:
07h às 15h ou 15h às 23h
De segunda a sexta. Sábados, domingos e feriados sob escala
Folga em 1 final de semana completo por mês
A empresa oferece: Salário: R$1.602,00 + Vale transporte + Vale refeição (20,00/dia)
Local de trabalho: BARRA DA TIJUCA
Candidatos dentro do perfil enviar no CORPO DO EMAIL para vagascallcenter2014@gmail.com informando no assunto ANALISTA DE BO.