17/09/2015

SUPERVISOR DE CALL CENTER - PORTO ALEGRE - RS

Responsável pelo treinamento contínuo e suporte técnico e teórico à equipe em técnicas de vendas, produtos e sistemas, gestão e acompanhamento de relatórios de vendas e físicos semanalmente, identificar e resolver possíveis pendências em contratos de clientes, incentivar a equipe na busca de bons resultados, utilizando ações/campanhas motivacionais, realizar o controle dos intervalos dos colaboradores de sua equipe, participação nos processos de admissão e demissão, fornecer feedback semanal individual para cada colaborador de sua equipe, por fim zelar pela organização da estação de trabalho sua e de sua equipe.Área profissional: Administração de Empresas, Administração Comercial/Vendas, Atend. a cliente – Telemarketing/Call Center, Vendas.

Carga-horária: Segunda-feira a Sexta-feira das 09:00 às 18:00.

Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Vale Transporte e Vale Refeição. / Remuneração variável atrativa.

Escolaridade mínima: Graduação – Cursando – Desejável.

Experiências e qualificações:
Necessária experiência com Gestão de Pessoas e com Consignados;
Desejável curso Superior em andamento ou concluído.

Interessados enviar cv para contato@holdenrh.com.br informando o cargo pretendido.