16/10/2015

ANALISTA DE COMPRAS - PORTO ALEGRE - RS

Área e especialização profissional: Administração – Administração Geral.
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT.
Jornada Período Integral.
Responsabilidades: Cotar; negociar com fornecedores; analisar a capacidade financeira do fornecedor (protestos, falências, concordatas); cadastrar no sistema: pedidos de compra, novos fornecedores e novos produtos; comprar materiais de consumo; avaliar e desenvolver novos fornecedores e/ou produtos em conjunto com as áreas de qualidade, produção e manutenção; arquivar os processos de compras, assessorar o supervisor de compras nas auditorias contábeis / financeiras; realizar follow-up com os fornecedores.

Escolaridade Mínima: Ensino Superior.
Português (Nativo).
Experiência entre 1 e 3 anos.
Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint e Microsoft Word.
Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio creche, Estacionamento, Vale-refeição e Vale-transporte.

Enviar currículo para recrutpoa@alertbrasil.com.br informando o cargo pretendido.