16/10/2015

GERENTE DE OPERAÇÕES CALL CENTER - PORTO ALEGRE - RS

Área e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Ativo.
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT.
Jornada Período Integral.
Gerenciar as operações do Call Center visando a entrega dos indicadores quantitativos, qualitativos, orçamentários, gerir os processos para desenvolvimento e entrega dos serviços contratados pelos clientes de negócio da empresa, entre outras funções pertinentes ao cargo.

Necessário Experiência em Call Center, Gestão de Pessoas e Financeira.
Salário: R$ 6.000,00 a R$ 6.500,00 (Bruto mensal)
Escolaridade Mínima: Ensino Superior.
Português (Nativo – Requerido).
Experiência entre 1 e 3 anos.
Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint e Microsoft Word.
Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Vale-alimentação e Vale-transporte.

Enviar currículo para recrutpoa@alertbrasil.com.br informando o cargo pretendido.