15/10/2015

INFORME VAGAS BRASIL APOIA A CLUBING

Clubing é um clube de benefícios voltado para universitários e profissionais da área de comunicação. Nosso propósito é manter o universitário/profissional informado sobre tudo que acontece no mercado de eventos na área de comunicação da sua cidade, e ainda a ter acesso a cupons de descontos em cursos e eventos que disponibilizamos através de parcerias com empresas, podendo assim ampliar seus conhecimentos e aumentar seu network, se tornando um profissional mais preparado para o mercado.

Clique no link abaixo, faça login com sua conta do Facebook e escolha o projeto CLUBING  


http://www.ajudanca.com.br/projects/uhSdECMNYnCDFmdhT 




<< CONHECER CLUBING>>

https://www.facebook.com/clubingpage


AJUDANCA 



O que é?

Imagine poder apresentar seu projeto a um grupo de profissionais experientes que possam contribuir com dicas e conhecimentos. A Ajudanca (Ajuda + Banca) tem como objetivo reunir profissionais que queiram ajudar outras pessoas que gostariam de apresentar sua ideia e colher opiniões em prol de seu crescimento.

A Ajudanca é uma oportunidade que criamos como parte de alguns cursos da FazINOVA, e agora você pode ter a oportunidade de participar também. Vamos levá-la para todos os estados brasileiro junto com o Tour da Bel. Queremos ouvir projetos/sonhos de cada canto desse país e poder de alguma maneira ajudar as pessoas a ampliarem as suas visões, aprendizados e darem mais um passo na concretização desse projeto.