16/10/2015

OPERADOR DE ATENDIMENTO BILÍNGUE - SÃO PAULO - SP

Inglês avançado ( conversação, leitura e escrita);
Experiência com relacionamento com cliente em atendimento presencial ou telefônico;
Desejável vivência em atendimento personalizado a clientes;
Orientação a resultados, foco no cliente, pro atividade,pensamento analítico e otimismo completam o perfil desejado.Atividades:
Conduzir o atendimento do cliente receptivo por telefone, e-mail , chat, buscando atender com cordialidade sempre e atuando de forma proativa
junto ás áreas internas da empresa para resolução de problemas técnicos, financeiros ou administrativo bem como identificação de oportunidades
junto ao cliente.
O analista de atendimento realiza todas as tratativas com o cliente até o seu retorno posteriormente por telefone ou e-mail passando a solução e melhores opções para atendimento ao cliente.

Trabalhar de segunda a sexta feira 6 hs diárias
Benefícios:Pacote completo de benefícios
Enviar currículo para contato@holdenrh.com.br Informar no e-mail a vaga pretendida.