16/10/2015

SECRETÁRIA TEMPORÁRIA - TAGUATINGA - DF

Ensino médio completo, desejável formação superior em secretariado;
Domínio do pacote Office;
Experiência em secretariado e rotinas administrativas;
Desejável experiência como secretária em escritório de empresas de varejo (redes de lojas);Responsabilidade, discrição, comprometimento, simpatia para lidar com público, rapidez de reações, atitude, proatividade e organização.

Atividades:
Atendimento telefônico;
Agendamento e controle das manutenções e limpezas das lojas;
Recebimento e repasse de solicitações de envio de mercadorias para as lojas;
Agendamento e controle de agenda de reuniões, treinamentos e demais compromissos dos gestores da empresa;
Organização de sala, preparo de coffee;
Outras rotinas relacionadas.

Empresa oferece salario R$1.500,00 + VA (R$ 10,00/dia) + VT.

Para trabalhar de segunda a sexta das 08:00 às 18:00 totalizando 44 horas semanais.

Enviar currículo com foto e pretensão salarial para job@consultoriarh.com.br informando no assunto do e-mail “Secretária Temporária”.