06/11/2015

AGENTE DE ATENDIMENTO BILÍNGUE - SÃO PAULO - SP

Inglês avançado ( conversação, leitura e escrita);
Experiência com relacionamento com cliente em atendimento presencial ou telefônico;
Desejável vivência em atendimento personalizado a clientes
Orientação a resultados, foco no cliente, pro atividade,pensamento analítico e otimismo completam o perfil desejado.Atividades:
Conduzir o atendimento do cliente receptivo por telefone, e-mail , chat, buscando atender com cordialidade sempre e atuando de forma proativa junto ás áreas internas da empresa para resolução de problemas técnicos, financeiros ou administrativo bem como identificação de oportunidades junto ao cliente.
O analista de atendimento realiza todas as tratativas com o cliente até o seu retorno posteriormente por telefone ou e-mail passando a solução e melhores opções para atendimento ao cliente.

Empresa oferece Pacotes completo de benefícios

Trabalhar de segunda a sexta feira das 09:00 às 18:00

Enviar currículo para contato@holdenrh.com.br informando no assunto do e-mail a vaga pretendida.