19/01/2016

300 VAGAS DE EMPREGOS PARA SÃO PAULO, RIO DE JANEIRO E PARANÁ

A Ambev, a Atos, o Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, o Hospital Alemão Oswaldo Cruz, a International Meal Company (IMC) e o Peixe Urbano estão com 300 vagas de emprego abertas. As oportunidades são para São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. Entre os cargos estão operador de acabamento, técnico de suporte e recepcionista.

Veja as oportunidades em cada empresa:
Ambev
A Ambev está com vagas abertas em São Paulo (SP), no bairro Cambuci, para o cargo de operador de acabamento.

O candidato deve ter ensino médio completo, experiência em produção e conhecimento técnico em informática básica (Word e Excel).

Entre os benefícios estão convênio médico e odontológico, vale alimentação e vale transporte.

As oportunidades de trabalho são efetivas e para início imediato.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail rjrecrutamento@ambev.com.br, o assunto da mensagem dever conter o nome da vaga "operador de acabamento".

Atos
A Atos, empresa de serviços digitais, procura profissionais para preencher 10 vagas de técnico de suporte ao usuário, em Londrina (PR).

Os candidatos precisam ter ensino médio completo, superior ou curso técnico cursando ou completo. Além disso, é desejável ter conhecimentos em microcomputadores e periféricos, instalação, ativação, desativação, remanejamento, manutenção ou desinstalação dos grupos de hardware, sistemas operacionais e aplicativos. O técnico irá dar suporte de serviços básicos de TI ao cliente via e-mail, telefone e chat.

Para os candidatos interessados, é necessário ainda possuir idioma espanhol avançado ou fluente, já que as vagas disponíveis são para suporte a países da América Latina como: Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, México e Venezuela. A contratação é CLT, com benefícios como vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, previdência privada e vale transporte.

Os interessados devem se inscrever no site www.vagas.com/atos ou enviar e-mail para selecao.rh@atos.net.

Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar
O Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, com sede nos Estados Unidos, vai contratar 130 profissionais para a sua primeira unidade no Brasil

O processo seletivo será para funções na cozinha e no salão de atendimento ao cliente. Não é necessário ter experiência. Os candidatos precisam ter ensino médio em curso ou completo e disponibilidade de horário para trabalhar, inclusive, aos fins de semana e feriados.

Entre os cargos disponíveis estão: auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, atendente de restaurante e bar, recepcionista e jovem aprendiz. Tambem há oportunidades para pessoas com deficiência

Para concorrer a uma das vagas, basta comparecer até o dia 22 de janeiro, das 9h às 17h, na Avenida Cidade Jardim, 318 – Pinheiros, em São Paulo, com documento com foto.

Hospital Alemão Oswaldo Cruz
O Hospital Alemão Oswaldo Cruz abriu processo seletivo para a contratação de pessoas com deficiência. A iniciativa faz parte do programa "Juntos Somos Mais".

O programa tem como objetivo promover a inclusão social e profissional de deficientes no mercado de trabalho, valorizando a diversidade.

Após a análise curricular, haverá também a avaliação individual de cada candidato selecionado para definição de compatibilidade com a atividade a ser desempenhada.

Os candidatos devem enviar currículo para o e-mail: vagaspcd@haoc.com.br.

International Meal Company (IMC)
A International Meal Company (IMC) está com 150 vagas abertas para restaurantes localizados na cidade do Rio de Janeiro, zona sul e Barra da Tijuca.

São 75 oportunidades para atendente, 70 para ajudante de cozinha e 5 vagas para gerente de restaurante. Pessoas com deficiências podem se candidatar às vagas de ajudante de cozinha. É necessário ter laudo médico recente e documentação completa.

Os candidatos às vagas de gerente de restaurante precisam ter ensino médio completo e experiência anterior como gerente de restaurante. Já para os cargos de atendente e caixa, os candidatos poderão ainda estar cursando o ensino médio e não é necessário ter experiência.

No caso dos interessados na função de ajudante de cozinha, exige-se ensino fundamental completo, sem a necessidade de experiência no cargo. Para todas as vagas, é preciso ter comprometimento, assiduidade, responsabilidade e gostar de trabalhar em equipe.

A carga horária é de 44 horas semanais, com folga semanal e um domingo por mês. São oferecidos os seguintes benefícios: vale-transporte (bilhete único), refeição no local, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e auxílio-funeral.

O processo seletivo é composto de triagem com responsável do setor de Recursos Humanos e, em caso de aprovação, entrevista com o provável gerente. Antes de assumir a função, o colaborador passa por um treinamento. A empresa oferece plano de carreira para todas as áreas.

Para se candidatar, é necessário comparecer ao Escritório da Administração da Rede, às quartas ou quintas-feiras, das 09h às 11h. O endereço é Avenida Rio Branco, 20 – 9° andar, Centro – Rio de Janeiro (próximo à Praça Mauá).

Peixe Urbano
O Peixe Urbano, plataforma de ofertas locais, está com mais de 10 vagas de emprego abertas, desde oportunidades para estagiários e analistas em seu escritório sede no Rio de Janeiro, como também para executivos de venda e fotógrafos em diversas cidades do Brasil.

Entre os cargos estão executivo de vendas, estagiário de planejamento, analista financeiro, analista de contratos e fotógrafo freelancer.

Os interessados podem se inscrever pela aba 'trabalhe conosco' no site www.peixeurbano.com.br.