22/01/2016

ESTÁGIO DE CONTABILIDADE/COBRANÇA - RIO DE JANEIRO - RJ

Auxiliar as funções contabilísticas, auxiliar no cumprimentos das rotinas administrativas contábeis da empresa, criar e enviar relatórios, auxilia o controle e distribuição de informações entre a empresa, a contabilidade e os funcionários através de e-mail e comunicados internos.
Suporte ao atendimento a clientes, realizar cálculos e lançamentos no sistema.
Negociar com os clientes inadimplentes data e valor para pagamento, cadastrar propostas de acordo no sistema gestor de vencidos, enviar boletos e propostas aprovadas para os clientes através de e-mail, fax ou correio, acompanhar o pagamento de acordos efetivados, simular e negociar com o cliente renegociação, negociar com o cliente prorrogação de vencimento, providenciar junto ao cliente, assinatura nos aditivos e pagamento de tarifa para negociação e prorrogação de vencimento.

Estár cursando ensino superior em Ciências Contábeis, matemática, cobrança, administração ou Técnico. Turno Manhã ou Noite.

Conhecimentos básicos em Informática (Excel e Word).

Bairro: Meier

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios: Vale Transporte + Recesso Remunerado + Planejamento de carreira e crescimento na empresa + Metas e Beneficios

Horário de Expediente: De segunda a sexta, seis horas por dia em horário em que não esteja estudando.

Bolsa Auxílio: R$ 600,00

Os interessados devem enviar seus currículos NO CORPO DO E-MAIL para thatianana@yahoo.com