25/01/2016

SUPERVISOR ADMINISTRATIVO - PORTO ALEGRE - RS

Missão: Será responsável por coordenar / implementar controles e rotinas administrativos / financeiros, o planejamento estratégico, bem como, a gestão dos recursos organizacionais, sejam estes materiais, patrimoniais, financeiros, tecnológicos ou humanos, gerando garantia de conformidade e qualidade ao negócio.
Responsabilidades:
• Liderança de equipe composta por 3 pessoas;
• Atuará fazendo a gestão estratégica e operacional correspondente à administração, bem como, as rotinas de do Departamento Pessoal. Dentre os processos e atividades correspondentes estão:

• Preenchimento do Diagnóstico Financeiro e do DRE;
• Construção do Fluxo de Caixa de Tesouraria (projetado e realizado);
• Controle e suprimento do Fundo Fixo de Caixa;
• Contas a Pagar e a Receber (sistematizar e otimizar rotinas diárias);
• Implementar a Conciliação Financeira (Sistema x Banco);
• Será responsável pela migração de sistema da área financeira;
• Propor diretrizes e políticas para o plano de metas e indicadores financeiros;
• Relacionamento e negociação com as Instituições Financeiras;
• Controle fiscal, com apoio a Contabilidade (escritório terceirizado);
• RH Operacional – salários, apurações de comissões, CTPS,
admissões / demissões, promoções, férias – processamento da folha de
pagamentos por escritório terceirizado;
• Gestão de qualidade em conformidade com os Processos;
• Patrimônio e Manutenção – sede, veículos, equipamentos;
• Apoio e acompanhamento do desenvolvimento da equipe.

Experiências Desejadas:

• Gestão Administrativo Financeira, com forte atuação em redução de custos e despesas;
• Atuação com análise de dados, consolidação de informações, planejamento e controle orçamentário;
• Conhecimentos avançados no pacote Office, principalmente em Excel;
• Conhecimentos em legislação tributária;
• Gestão da qualidade e processos;
• Será um diferencial ter experiência anterior no segmento automotivo e vivência no sistema ERP Alterdata.

Competências Comportamentais:

• Pró-atividade;
• Capacidade de Planejamento;
• Qualidade e Compliance (rigor aos detalhes);
• Habilidades analíticas;
• Produtividade;
• Foco em resultados, melhoria contínua e desenvolvimento de indicadores;
• Pontualidade (liderar pelo exemplo).

Formação e Requisitos:

• Superior Completo em Administração, Contábeis, Economia ou áreas afins;
• Desejável Pós Graduação em Finanças e Controladoria;
• Somente para candidatos (as) de Porto Alegre/RS e região metropolitana.

Salário + Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição e Seguro Saúde.

Observações: Os currículos deverão ser enviados impreterivelmente com a pretensão salarial

Enviar currículo informando a vaga de interesse paraconsultoresmeb@gmail.com