03/08/2016

PALESTRA GRATUITA - COMO TRACIONAR SEU NEGÓCIO COM UM BLOG

Você já imaginou que poderia fazer de um blog uma das melhores ferramentas para tracionar seu negócio e ajudá-lo a atingir seus objetivos empreendedores mais rapidamente?

Se ainda não imaginou então imagine pois é o que muitas empresas e empreendedores estão fazendo. Desde startups em fase de ideação a gigantes do ramo alimentício como a SEARA (Hoje tem frango) e a FRIBOI (Academia da carne Friboi)e a cada dia mais e mais empresas (públicas e privadas) voltam seus olhos para as maravilhas que um blog pode fazer.
Robson Escobar - Como empreender com blog wordpress - brasil empreendedorismoJá ouviu falar de Inbound Marketing? Se não ouviu ainda ou não leu a respeito confere este vídeo [VÍDEO] depois então. Pois uma das ferramentas mais importantes das ações de marketing digital é o blog que juntamente com e-mail marketing, redes sociais e toda internet pode levar seu empreendimento a patamares muito mais elevados aumentar e muito sua receita financeira. Se seu negócio ou sonho de negócio inclui escalabilidade então é essencial que você assista a esta palestra gratuita num dos maiores eventos de empreendedorismo do País.
Nesta edição do Brasil Empreendedorismo estarei palestrando sobre COMO TRACIONAR SEU NEGÓCIO COM UM BLOG e conto como eu fiz e faço para usar esta ferramenta extremamente acessível (barata) e prática para construir e validar produtos e serviços. O próprio blog pode ser um negócio lucrativo enquanto empreendimento digital.
Leia um pouco mais, aqui abaixo sobre o evento gratuito e se inscreva. Não perca tempo. Há compartilhe com seus amigos e colegas pois serão mais de 50 palestras com especialistas e expoentes do empreendedorismo brasileiro.

As inscrições são feitas pelo endereço:


Brasil Empreendedorismo 2016

Brasil Empreendedorismo 2016 estratégias prontas para aplicar ao seu negócio em 5 dias com os melhores do mercado, de 08 a 12 de agosto, totalmente online e gratuito.

Na edição 2015 do Brasil Empreendedorismo, alcançamos 12.985 pessoas em 47 países. Foram 50 palestras, nacionais e internacionais de nomes como Lynda Weinman, Renato Santos e Marcelo Sales, organizado pela Acelera Startups, o evento é gratuito e totalmente online. Entre as atividades estão palestras e entrevistas e mini cursos sobre assuntos que envolvem finanças, comunicação, tecnologia, empreendedorismo, coaching, além de trajetórias de grandes empreendedores.

Esse ano o evento terá uma versão social que ficará disponível gratuitamente logo após a edição da palestra e permanecerá assim para sempre! Essa é a nossa forma de ajudar todos os empreendedores que queiram empreender seguindo os 7 princípios dos negócios sociais definidos por Muhammad Yunus.

A Acelera Startups é uma empresa voltada para a educação empreendedora, que promove eventos e workshops voltados para a integração entre facilitadores, mentores, empreendedores, consultores e estudantes que queiram montar um negócio inovador usando as metodologias mais utilizadas no mundo para o desenvolvimento de startups.