03/07/2012

VENDEDOR DE LOJA (SHOPPING RIO MAR) - RECIFE / PE


  
VENDEDOR DE LOJA (SHOPPING RIO MAR) - Empresa de grande porte contrata para Nova Loja no Shopping Rio Mar. A contratação está prevista para inicio de Agosto, pois os candidatos ficaram em treinamento durante um período de 2 meses, sendo um mês em Recife (teórico) e um mês em Salvador (prático). Atividades: Garantir vendas dos produtos, serviços e soluções da Fast Shop, visando faturamento e a rentabilidade esperada pela empresa, sempre pensando em encantar o cliente.
Atuar com apresentação, demonstração de venda dos produtos e serviços, de forma setorizada sendo especialista em sua linha de produto, realização do pós venda, fidelização do cliente. Requisitos: Ensino médio completo ou superior cursando. Conhecimento de informática, experiência em varejo de eletroeletrônico, Telecom ou sapataria,  desejável experiência com atendimento ao público A/B., Salário: os funcionários não trabalham com o salário fixo, mas trabalham com o mínimo garantido. A comissão é de 1% sobre a venda e 6% sobre os produtos oferecidos ( venda da garantia estendia, entre outros).

Interessados encaminhar currículo para: dorileia.almeida@gigroup.com mencionando o nome da vaga no assunto do email. Favor encaminhar apenas pessoas com os requisitos acima.