ESTÁGIO EM NUTRIÇÃO - RIO DE JANEIRO / RJ
Cursando a partir do 4º período. Que tenha cursado (ou esteja cursando) matérias como microbiologia, higiene dos alimentos, etc. Pró ativa e comprometida com o trabalho. Estagiará de segunda a sexta, 30 horas semanais. Para trabalhar com controle de qualidade. Empresa oferece bolsa auxílio + passagem. Encaminhar curriculo no corpo do email para nutricao2012rj@gmail.com.