Benefícios: Ticket Refeição ou Alimentação(R$10/dia) / Assistência Odontológica (opcional) / Assistência Médica (opcional) / Seguro de Vida;Formação Acadêmica: Ensino superior completo ou cursando (Ciências da Computação, Engenharia de Telecomunicações, Sistemas da Informação ou Gestão de Telecomunicações).Habilidades Técnicas
Necessárias: Conhecimento de telefonia para administração de DAC Avaya, criação de VDNs, vetorização, skill, agentes, troncos IP, ISDN, R2. Conhecimentos de CMS Avaya para administração de relatórios, gravadores VoIP e TDM. Conhecimento em plataformas de discadores e URAs.
Desejáveis: Conhecimento em PABX Avaya para S8730, CMS R15 e CTI AES 5.2. Discadores (Preditivo e Power Dial). Gravadores (TDM e IP). Conhecimentos básicos em soluções de telefonia Cisco e Huawey.
Principais Responsabilidades do Cargo: Profissional com experiência no gerenciamento de incidentes de TI/Telecom. Conhecimentos em manutenção de Discadores e Gravadores. Monitoração de
servidores e links de voz e dados. Suporte ao time de 1º nível. Garantir atualizações, aplicar correções e manutenções periódicas.
Experiência Específica: Suporte a implantações e administração de telefonia Avaya, com conhecimentos intermediários em CMS Avaya, gravadores, discadores e URAs.
INFORMAR PRETENSÃO SALARIAL.
Encaminhar currículos para e-mail: analistarecife@hotmail.com
http://informevagasbrasil.com.br