Segunda, 12 de Agosto: Carol desconfia que Pata esconde algum segredo
Ernestina volta para o orfanato com várias ratoeiras na mão. Mili propõe ajudar a zeladora com uma caça aos ratos. Carol se une as chiquititas na caçada. Bia arma um plano com Ana para assustar as garotas com ratos de mentira feitos de esponja de aço. No quarto, a garota joga em Vivi o rato de mentira. A pequenina fica furiosa. Pata entra no quarto de produtos de limpeza, mas é surpreendida com a presença de Mili, que lhe questiona o que faz ali. Pata desconversa e diz que vai procurar os ratos em outro lugar. Mili estranha o comportamento da amiga e decide entrar no quarto de produtos de limpeza.
Como o lugar está escuro, Mili cai na passagem que leva ao porão. A garota entra no local e encontra Mosca, Binho e Rafa. No quarto, as meninas sentem um cheiro muito ruim na cama de Cris. Carol fica com a certeza que Binho passou por ali. Os meninos revelam para Mili o motivo de estarem no porão. Mosca explica que eles estavam com muita fome e por isso entraram na cozinha para pegar comida e acabaram fazendo toda aquela bagunça. Mili conta para Mosca, Rafa e Binho que eles não podem continuar morando ali, mas promete manter segredo. As pequeninas desistem de procurar os ratos. Carol pergunta para Pata se os meninos entraram no orfanato, mas a menina diz que não.
Carol desconfia que Pata esconde algum segredo. Mili chama Pata para o pátio e conta que já sabe que Mosca, Rafa e Binho estão morando no porão. Desesperada, Pata pede segredo a amiga. Mili promete que não contará a ninguém e que tentará convencer Sofia a conversar com José Ricardo. Junior vai ao orfanato Raio de Luz para conversar com Sofia. A diretora pede a Ernestina que não deixe ninguém atrapalhar a sua conversa com o rapaz. Junior mostra a Sofia o desenho de Gabi, o retrato de uma mulher grávida. Ao olhar, a diretora diz não saber o que o desenho significa. Junior não acredita e diz que Sofia tem medo de contar a verdade. Sofia pede para o rapaz não procurá-la mais para assuntos que só interessam a ele e sua família.
Maria Cecília diz para sua mãe que não sabe mais o que fazer para conquistar Junior. Após Eduarda observar o perfil de Junior em uma rede social, fala para a filha que o empresário é um rapaz fechado e pede para Maria Cecília insistir na conquista. Junior visita as meninas na cozinha e encontra com Carolina. Ana revela ao rapaz que Carol está trabalhando no orfanato. Junior pede para falar com Carol. A ajudante de cozinha vai para sala sem falar nada. As pequeninas percebem o clima que ficou entre os dois. Junior diz a Carol que ela o evitou nos últimos dias. O rapaz pede a moça que volte a trabalhar no Café Boutique.
Carolina agradece, mas diz que está bem no orfanato e pede para que ele não a procure mais. Tati atrapalha os dois e diz que Chico esta chamando Carol na cozinha. Eduarda tem a ideia de Maria Cecília convidar Junior para um jantar romântico. A socialite pede para a filha ligar para o rapaz. Maria Cecilia não aceita a sugestão, mas a mãe insiste e fala para a filha enviar um sms. Ao sair do orfanato, Junior recebe uma mensagem de Maria Cecília com o convite para o jantar. Junior aceita o convite. No porão, Binho e Rafa acreditam que Mili irá contar o segredo deles, mas Mosca acredita na promessa dela.
Mili pergunta a Carol o que existe entre ela e Junior. As meninas começam a fazer várias perguntas à moça. Carol desconversa e diz que Junior é apenas o seu ex-chefe. Pata vai visitar os meninos no porão. Nervosa, a garota briga com os meninos e diz que eles não deveriam ter entrado no orfanato. Pata diz que eles quase colocaram tudo a perder. Clarita pergunta para Tobias se ele já conversou com Beto sobre o fim do namoro. Desanimado, o barista diz que sim. Beto oferece carona à menina, que aceita. Maria Cecília e Junior vão ao restaurante jantar. A moça liga para sua mãe, para que ela escute toda a conversa do jantar.
Eduarda analisa o perfil de Junior na rede social e manda sms para sua filha dizendo sobre todas as coisas que Junior gosta. No quarto, as garotas brincam de marinheiro em alto mar. As chiquititas imaginam que estão no meio do mar e Tati finge ser um tubarão faminto. Ernestina entra no quarto e pede para as garotas deitarem para dormir. A zeladora revela que um casal irá visitar o orfanato, pois está interessado em adotar uma menina. Todas as pequeninas se empolgam, menos Mili e Pata.
Terça, 13 de Agosto: Junior leva doces do Café Boutique para as chiquititas
Junior elogia a sobremesa do restaurante que Maria Cecília sugeriu. Eduarda continua enviando as mensagens com as coisas que a filha precisa falar. A socialite pede para a filha dizer que gostaria de conhecer melhor o rapaz. Junior acha Maria Cecília muito direta e fica sem graça. Eduarda pede para filha beijar o rapaz. Maria Cecília faz o que a mãe pediu. Carol conta a Leticia que Junior pediu para ela voltar a trabalhar no Café Boutique, mas diz que não pode aceitar. Beto chega em casa e conta a Leticia e Carol que deu carona a Clarita. A irmã fica surpresa ao ver o interesse do garoto em Clarita. No dia seguinte, as meninas se preparam para conhecerem o casal que irá visitá-las. Mili para que Sofia ajude Mosca, Rafa e Binho morarem no orfanato.
Sofia diz que já conversou com Carmen, mas ela não autorizou. Mili pede para Sofia conversar com o Dr. José Ricardo pessoalmente. A diretora diz que já teve essa ideia, mas que Carmen não iria gostar. Junior leva doces do Café Boutique para as chiquititas. Carol sai da sala assim que vê o rapaz. Junior vai atrás, mas Carol é rude com o rapaz. Ao sair da cozinha, Junior encontra Mili triste e pergunta o que está acontecendo. A garota conta que tem algo muito importante para falar com o Dr. José Ricardo. Mili conta toda a história de Mosca, Rafa e Binho. Junior promete dar um jeito na situação.
No porão, os meninos reclamam e dizem que sentem saudade das ruas. Binho tem a ideia de abrir a porta para tentar sair, mas não consegue. Rafa tenta ajudar, mas os garotos percebem que estão trancados no local. Sofia avisa as chiquititas que o casal já está a caminho. Animadas, as meninas perguntam a diretora sobre como eles são. No mesmo momento toca a campainha e quando as garotas se deparam com o casal, se assustam com o jeito estranho dos dois. Sofia apresenta o casal às meninas, a Condessa Natacha (Erika Zanão) e o Conde Vlade (Nando Prado). A diretora diz que eles vieram da Rússia. Com medo, as meninas se apresentam para o casal. Sofia os convida para irem até a sua sala para cuidarem dos documentos necessários para a adoção. Chico pergunta a Carol se ela e Junior tiveram algum romance.
Carol diz que começou a gostar dele, mas que se decepcionou. Ernestina conta a Carolina e Chico sobre o casal estranho que chegou no orfanato. Na sala, Tati diz que Natacha e Vlade parecem vampiros. As chiquititas dizem que não querem ser adotadas pelo Conde e pela Condessa. No porão, Binho está ansioso esperando que Pata e Mili apareçam para tirarem eles dali. O conde e a condessa voltam para a sala da diretora com Sofia. As meninas ficam com medo de serem escolhidas pelo casal. O conde Vlade se encanta com Carolina. O casal pede a Sofia que precisam conversar com uma criança de cada vez e escolhem Ana para ser a primeira. Sofia sugere que a garota mostre o quarto ao casal.
Ao entrarem no quarto, a Condessa pede para Ana fechar todas as cortinas do quarto. Natacha pede para a garota se apresentar. Ana mente e diz que é uma péssima aluna, não gosta de estudar, vive isolada e não gosta de fazer amigos. Para a sua surpresa, o Conde e a Condessa gostam do que escutam. Eduarda arma um novo plano para que Maria Cecília tenha um segundo encontro com Junior. A supervisora confessa a que não gostou do beijo do rapaz e que não teve sintonia com ele. Eduarda não dá atenção à filha e continua planejando o romance dos dois. No Café Boutique, Beto convida Clarita para sair.
Feliz, a garota conta a novidade para Leticia e Tobias, mas o barista não se empolga. Leticia pergunta se Tobias está gostando de Clarita, mas o rapaz não sabe o que está sentindo. No mesmo momento, Maria Cecília e Eduarda descem para a loja. A supervisora olha para Tobias e sorri. O rapaz fica feliz. No orfanato, as meninas se preocupam com a demora de Ana. Bia tem certeza que Natacha e Vlade são vampiros. Mili diz que os vampiros tem medo de sol e por isso as conversas devem acontecer no pátio. O casal volta à sala e escolhe Cris para conversar. Ana conta às amigas que achou Vlade e Natacha estranhos. Com as informações de Ana, as chiquititas têm ainda mais a certeza de que eles são vampiros. Na cozinha, Carol, Ernestina e Chico conversam sobre o comportamento estranho do Conde e da Condessa. As pequeninas chegam ao lugar e pedem alho para o cozinheiro.
Chico diz para as meninas que vampiros não existem, mas autoriza que elas peguem todos os alhos, pois concorda que eles são estranhos. Mili procura na internet as formas para se proteger de um vampiro. As meninas encontram um telefone de um caçador de vampiros. Tati entrega os alhos para as amigas e todas se protegem. Mili conta a Sofia sobre o que acharam do casal e Sofia tranquiliza as meninas dizendo que eles são pessoas normais. No pátio, Cris os convida para sentar no sol e o casal não aceita. Ernestina aparece para servir suco de laranja, mas o Conde e a Condessa se recusam a tomar a bebida. Cris diz que o refresco está uma delícia, mas Vlade confessa que eles têm sede de outra coisa. Vlade pergunta o tipo sanguíneo de Cris. Assustada, a pequenina deixa o copo de suco cair e quebra o objeto. Ao tentar juntar os cacos, a garota corta o dedo. Vlade e Natacha tentam ajudá-la, mas ficam estranhos ao verem o sangue na mão da menina.
Quarta, 14 de Agosto: Carmen exige que assuntos do orfanato sejam tratados com ela
Ao chegar à sala, Cris conta o que aconteceu no pátio. Carol faz um curativo no dedo de Cris. Mili diz para elas fazerem as próprias armas e assim se defenderem dos vampiros. Todas aceitam. No porão, Rafa precisa ir ao banheiro e confessa aos amigos que não consegue mais aguentar. Mosca e Binho tentam acalmar o amigo, mas não conseguem. Os meninos continuam tentando abrir a porta do lugar, mas é em vão. Junior conversa com José Ricardo e questiona o motivo dos meninos não serem aceitos no orfanato. Carmen diz que todos os assuntos do orfanato devem ser tratados com ela.
O empresário concorda. Irritado, Junior diz que não irá desistir deste assunto. Vlade pergunta para Carol se ela nasceu na Europa. O conde não para de elogiar a ajudante de Chico. Sofia chama as meninas na sala para que o casal escolha a próxima garota para conversar. Natacha e Vlade escolhem Tati, mas a garota diz que não irá sem a irmã. As pequeninas os levam para a cozinha e o casal pede a Chico para os deixarem a sós com as meninas. Vlade pergunta as garotas sobre Carol, mas Natacha se irrita e muda de assunto. A mulher pede para Tati ficar mais próxima deles.
Tati tira do bolso uma corrente com cruz para assustar o Conde e a Condessa. No quarto, as meninas preparam o lugar para se protegerem dos vampiros. Na sala, Carol esta mexendo no computador quando o Conde Vlade se aproxima da moça. O homem diz que Carolina faz com que ele se lembre de uma mulher chamada Catrina. O homem se aproxima de Carol e pede para que ela olhe dentro de seus olhos. No mesmo momento, Pata observa a cena quando Mosca a puxa para dentro do quarto de produtos de limpeza. A garota se assusta e grita. Carol escuta e aproveita o momento para sair da sala e ver o que está acontecendo. A ajudante não encontra o lugar de onde veio o barulho.
O Conde vai atrás de Carol. Furiosa, Pata bate em Mosca por ele ter lhe assustado. Os meninos contam que estão presos e que Rafa precisa usar o banheiro urgente. A menina promete tentar ajudar a levar o amigo no banheiro. O Conde não para de perseguir Carol. Natacha vai atrás do marido e não gosta de vê-lo ao lado da ajudante de cozinha. Os dois começam a discutir em outra língua. O casal vê Pata levando Rafa ao banheiro. No quarto, Tati e Vivi contam como foi a conversa com o Conde e a Condessa. As chiquititas mostram para a Carol as armadilhas que fizeram para provar que o casal é vampiro.
Na sala, Natacha e Vlade não param de discutir. Ernestina questiona o os dois se eles já se decidiram sobre qual garota escolher. Os dois avisam que ainda não conversam com todas as meninas e a zeladora sobe para chamar as pequeninas. Pata espera Rafa no banheiro. Cuidadosamente, Pata tentar levar o amigo de volta para o porão, mas são surpreendidos por Carol, Ernestina e todas as chiquititas. A zeladora questiona quem é o garoto e Mili diz que é o caçador de vampiros que chamou. Carol diz a Ernestina que conhece o menino e que ele mora na vizinhança. Carol diz que Rafa conhece muito sobre os vampiros e que ela autorizou a entrada dele. Ernestina manda todas descerem.
As meninas questionam Rafa sobre como ele irá afastar os vampiros. Mili pede para as meninas obedecerem a Ernestina e descerem, que ela, Pata, Carol e Rafa darão um jeito. As meninas vão à sala e a próxima a ser escolhida é Bia. A garota os convida para ir ao quarto para conversarem. Pata explica para Carol e Mili o que aconteceu. Carol diz que eles não podem ficar no porão. Bia tenta ver se o Conde e a Condessa refletem no espelho e fica surpresa ao ver que Natacha aparece refletida no objeto. A garota se dá conta que o casal entrou e não deu importância aos alhos espalhados pelo quarto. Carol leva Rafa para o esconderijo e pede para que ele e os garotos tomem cuidado.
A moça vai do lado de fora do orfanato ver o que está atrapalhando a porta do porão. Carolina percebe que colocaram uma caçamba de entulho na entrada do local, por isso não conseguem abrir a porta. No quarto, o casal revela que gostou de Bia e que já sabem qual a garota que irão escolher. As meninas entram no quarto e jogam bexigas de água em Natacha e Vlade e os expulsam do dormitório. No mesmo momento Mili tira uma foto dos dois e percebe que o casal saiu perfeitamente na foto. Decepcionada, Sofia briga com as meninas pela forma que trataram o Conde e a Condessa.
A diretora pede para que elas peçam desculpa aos dois. As meninas obedecem, mas dizem o motivo que as levaram a fazer tudo aquilo. As pequeninas confessam que acharam que os dois eram vampiros e contam todos os motivos que fizeram a acreditar nisso. Natacha e Vlade explicam sobre as coisas que as pequeninas duvidaram. O casal decide ir embora e não adotar nenhuma das crianças. Sofia acompanha o casal até o portão do orfanato, pede desculpas e se despede. Ao ficarem sozinhos, o casal fica irritado pela coragem das meninas e se transforam em morcegos.
No dia da seguinte, as meninas conversam sobre o que aprontaram na noite anterior e confessam que não queriam ser adotados pelo Conde Vlade e pela Condessa Natacha. Carol pede a ajuda de Pata e Mili para colocarem o lixo para fora, mas na verdade a ajudante precisa de ajuda para tirar a caçamba de entulhos da entrada do porão. As garotas e Carolina não conseguem. Inquietos, Mosca, Rafa e Binho não aguentam mais ficar dentro do esconderijo. Junior chega ao orfanato e vê Carol, Pata e Mili tentando empurrar a caçamba. O rapaz oferece ajuda, mas Carol não aceita. Mili e Pata dizem que elas não irão conseguir sozinhas. Junior percebe que a caçamba não está saindo do lugar porque esta com a trava para cima. O rapaz destrava o objeto e facilmente consegue tirá-lo do lugar. Junior questiona o que elas vão fazer. Mili e Pata tentam desconversar e dizem que querem deixar o lugar mais bonito.
Junior diz a Mili que precisa conversar com ela sobre o assunto dos meninos. A garota diz que pode falar na frente de Pata e Carol, pois elas já sabem. A ajudante de cozinha diz que não pode ficar para conversar e sai do local. O rapaz pede para conversar dentro do orfanato e Pata fica do lado de fora para avisar ao irmão e aos amigos que a porta já está livre. Junior diz para Mili que seu pai não aceitou os meninos no orfanato. O rapaz pede a Mili e Pata para irem junto com ele falar com o Dr. José Ricardo. Mili diz que ela vai representando todas as meninas, mas diz que Sofia não irá gostar, pois ela já tinha proibido de falar com o empresário. Junior diz que Sofia não precisa saber que ela foi com ele. Pata agradece a ajude de Junior. Mili e o rapaz tentam sair, quando Ernestina questiona aonde os dois vão sem autorização. O rapaz diz que irá levar a garota para passear e a zeladora autoriza.
Quinta, 15 de Agosto: Pata fica triste ao ver o irmão e os amigos irem embora
Clarita aparece no Café Boutique no dia de sua folga. Tobias questiona o que a garota faz ali. Clarita diz que vai sair com Beto, pois vão ao cinema juntos. A menina já está com o encontro todo planejado. Tobias e Leticia riem de toda a história. As chiquititas ficam chateadas ao saberem que Junior levou apenas Mili para passear. Pata tenta contornar toda a situação. Carol pergunta o motivo das meninas estarem desanimadas. A ajudante da à ideia das garotas brincarem na rua, mas as pequeninas falam que para elas saírem precisam estar acompanhadas de um adulto. Carol diz que ela pode acompanhá-las.
Entusiasmadas, as meninas aceitam e a moça dá à sugestão de brincarem de taco. Mosca, Rafa e Binho descasam na praça. Os meninos discutem se devem ou não voltar para o porão do orfanato. As meninas se preparam para brincarem e convidam Chico. O cozinheiro aceita. As chiquititas se divertem na praça. Mosca, Rafa e Binho observam de longe as garotas brincarem. O rapaz apresenta Mili para Valentina e Gabriela. Junior pede para a chiquitita ficar na sala e esperar o Dr. José Ricardo. Valentina pede para Mili ficar com Gabi para ela poder subir no quarto e pegar o remédio da moça.
A garota continua lendo a história que a governanta estava contado para Gabi e sem saber o motivo Gabriela se encanta pela menina. Beto chega atrasado para o encontro com Clarita. A menina fica irritada e fala que se eles não correrem perderão mais uma sessão. Ao chegarem ao cinema, o encontro perfeito que Clarita imaginou não acontece. Mosca, Rafa e Binho pedem para as meninas deixarem com que eles brinquem com elas. As pequeninas aceitam e todos se divertem juntos. Ao ver a aproximação de Mosca e Pata, Cris fica enciumada. Ao chegar à sala e ver Mili contando historias para Gabi, José Ricardo fica irritado. Valentina conta ao empresário que sua filha ficou feliz com a presença da garota. José Ricardo pede para a governanta levar Gabriela para o quarto imediatamente. O empresário fica nervoso e fala a Junior que não é para levar meninas do orfanato para sua casa. O rapaz fala que a garota precisa falar rapidamente com ele. José Ricardo decide escutar o que Mili tem para dizer. A garota conta a historia de Pata, Mosca, Rafa e Binho. José Ricardo diz que já deu a opinião sobre esse assunto e que não irá mudá-la. Mili fica chateada.
Eduarda pergunta a filha como foi o pós-encontro com Junior. Maria Cecilia diz que nada aconteceu. A socialite fica inconformada e diz que a filha precisa se garantir de alguma forma. Maria Cecilia fala à mãe que ela e Junior terão um encontro mais tarde. Triste, Mili não acredita que não conseguiu convencer o Dr. José Ricardo. Junior tenta consolar a garota e lembra que precisam passar no Café Boutique para comprar os doces para levar para as chiquititas. Na praça, ao fim da brincadeira, Chico convida os meninos para um lanche no orfanato. Carol lembra das regras que os meninos não podem entrar no lugar. Pata dá à ideia de eles fazerem um piquenique do lado de fora do lugar, assim todos poderão comer juntos.
No cinema, Clarita se irrita com o desleixo de Beto. O rapaz beija Clarita. Do lado de fora do orfanato, às meninas acham estranho à maneira dos meninos comerem. Na sala, Ernestina dorme no sofá. Sofia acorda a zeladora e pergunta onde as meninas estão. Ernestina avisa que as meninas estão fazendo piquenique e que Mili saiu com Junior. A diretora fica irritada ao saber que a garota saiu sem sua autorização. Junior chega com Mili no Café Boutique e é atendida por Tobias e Leticia.
Carolina pede para as meninas entrarem e para os garotos irem embora. Maria Cecilia chega ao Café Boutique e Tobias faz questão em atendê-la. O barista tenta puxar assunto com a supervisora, mas ela não dá confiança. Tobias entrega uma rosa à moca que fica surpresa com a atitude do rapaz. Mosca decide que ele e os amigos precisam passar a noite no porão. Pata fica triste ao ver o irmão e os amigos irem embora. Carol tenta consolar a menina.Mili chega no orfanato e diz para Pata que o Dr. José Ricardo não deu atenção a ela. Desanimada, Pata fica sem esperança. Carol e Mili conversam com a garota e tentam animá-la.
Sexta, 16 de Agosto: Dr. Jose Ricardo autoriza a entrada dos meninos no orfanato
Junior diz para o pai que se as meninas do orfanato visitassem Gabi, poderiam ajudá-la a se recuperar. José Ricardo diz que não quer nenhuma garota do orfanato em sua casa. Tobias avisa Maria Cecília que já irá fechar o Café Boutique. A supervisora diz que sabe, mas que precisa ficar o maior tempo possível fora de casa. Tobias presenteia Maria Cecília com um bombom. Maria Cecilia fica feliz e diz que esse é seu bombom preferido. O barista revela que já sabia disso. Carol vai até o porão para avisar Mosca, Rafa e Binho que Sofia descobriu tudo sobre o esconderijo.
Sofia avisa as chiquititas que o Dr. Jose Ricardo ligou para ela e autorizou a entrada dos meninos no orfanato Raio de Luz. Ao lado de Carolina, a diretora apresenta oficialmente Mosca, Rafa e Binho para as chiquititas. Carmen avisa José Ricardo que Gabriela está melhor com o tratamento do novo médico, contratado por Junior. A vilã também comenta que o empresário parece não estar feliz com a notícia. José Ricardo diz à irmã que tem medo que Gabi relembre os acontecimentos do passado.
Junior chega e agradece o pai por autorizar a entrada dos meninos no orfanato. Carmen não gosta da ideia. Mosca, Rafa e Binho contam às meninas que estavam morando no porão do orfanato e explicam o motivo de mentirem para elas. Ernestina se dá conta que os garotos são culpados pelas bagunças da cozinha. A zeladora percebe que eles eram as ratazanas inteligentes. Sofia pede a Ernestina que arrume o novo quarto para os meninos. Emocionada, Pata agradece pela ajuda de Sofia.
Beto leva Clarita para comer cachorro-quente. A garota diz que o encontro não está da maneira que ela havia pensado, mas que está legal. Os dois se beijam. Binho conta às garotas que não gosta de tomar banho, as meninas pedem para ele criar este hábito, pois está no regulamento do orfanato. Os meninos começam a ficar preocupados com as novas regras. Irritada, Carmen não admite que José Ricardo tenha passado por cima de suas ordens. O empresário diz que ele é o dono do lugar e não deve satisfações a irmã.
Carmen fala que Sofia perderá o controle do orfanato. Enquanto todos vão até o jardim do orfanato, Cris e Mosca ficam sozinhos no pátio. O garoto percebe um olhar diferente da chiquitita. Mosca disfarça e sai para encontrar o restante do grupo. Maria Cecilia chega feliz em casa. Eduarda pergunta se a filha saiu com Junior e a supervisora responde que sim. No quarto, Bia diz que Cris não parava de olhar para Mosca. Ana confessa que achou Binho engraçado. Vivi diz que os meninos são espaçosos e folgados. Mili conta que será divertido ter a companhia deles, mas Bia não concorda. Carol diz à Sofia que o quarto dos meninos precisa de uma nova decoração. A diretora concorda, mas diz que o orfanato esta sem verba.
Carol revela que pode tentar uma doação. Na sala, Mosca desce pelo corrimão e Mili pede para o garoto não fazer mais isso. No banheiro, os meninos tomam banho. Rafa e Mosca aproveitam o chuveiro quente e Binho apenas finge. Os meninos percebem e colocam Binho a força no banho. Carol pergunta se as garotas gostaram da presença dos meninos no orfanato. Mili diz que continua analisando os garotos. A estudante de psicologia acalma as meninas e pede paciência para com o período de adaptação. Chico distribui roupas para os meninos e elogia Binho por estar limpo.
Na casa de Carol, Leticia acorda Beto e diz ao rapaz que ele está com um jeito de apaixonado. Beto não concorda. Carol chega em casa e conta que os meninos entraram no orfanato. No dia seguinte Clarita conta para Leticia e Tobias como foi o encontro com Beto. Leticia avisa a garota que pelo sorriso que Beto estava, acha que o garoto gostou do encontro. Ao chegar no Café Boutique, Beto cumprimenta Leticia e não dá atenção para Clarita, a garota não entende. Em sua casa, Maria Cecília olha algumas fotos em seu computador e vê fotos dos funcionários do Café Boutique.
Tobias está presente na maioria das imagens. No orfanato, após o café da manhã, Binho encontra as bonecas das meninas e têm a ideia de queimá-las com a luz do sol. Os meninos levam as coisas para o pátio e espalham tudo. Rafa e Binho disputam por uma boneca e acabam quebrando o brinquedo.